Te encontrei
Te encontrei, quando perdida, em um mundo aonde conto de fadas nao existiam .
Te encontrei sorrindo, um sorriso que transbordava algo chamado FELICIDADE .
Nesse sorriso PAREI .
parei e fixei, ao fixa-lo entendi, o que realmente se chamava sentimento, e o que ele nos podia trazer .
Te beijei, ao te beijar, senti um calor, algo que estremeceu meu coração, meu mundo parou, meus olhos fecharam, e ao abrirem e olharem pra ti novamente, perceberão que da sua cara nao queriam mais desgrudar .
Um dia sorrimos… sorrimos, ao nos olharmos e percebemos que o mundo passou a girar entre nos no momento em que estavamos juntos .
Ao seu lado, aprendi realmente o que é RESPEITO, aprendi que nem sempre temos o que nos queremos, mais que sempre possuimos aquilo que merecemos, Não te mereço, e por nao te merecer, espero que siga… siga firme, e com o mesmo sorriso apaixonante, e que esse sorriso transborde toda a alegria que um dia vc trouxe e sempre trará a minha vida .
E só pra ressaltar, se me perguntar se hoje vivo triste por nao estar mais ao seu lado?
Te respondo que, tristeza é algo que o ser humano possui se desejar, e que isso eu optei por nunca ter, desde de que nasci, enquanto eu ver o sorriso em seu rosto, jamais uma lagrima derramará do meu rosto, pois a certeza de que a nossa amizade superá tudo .
sempre estará dentro de mim .
Os meus Agradecimentos, e a ti apenas quero desejar, AMOR E PAZ…
afinal o resto corremos atrás =)
Mensagens Relacionadas
O tempo passa n s amadurecemos aprendemos que
O tempo passa nós amadurecemos aprendemos que a vida não é um conto de fadas, escondemos o sorriso antes estampado a cada segundo no rosto, aprendemos a segurar as lágrimas, esconder as pancadas e eng…
#nilocracker#conto#fadasEu acredito em um mundo melhor Eu acredito em
Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em conto de fadas
Eu acredito que nem todas as pessoas são ruins
Eu acredito que nem tudo pode ser perfeito e nem dar tudo certo, mais acre…
O que houve entre nós
O que houve entre nós, chegou como que em um conto de fadas. Hoje acordei, e sei que tudo não passou de um sonho. Um sonho lindo, e ao mesmo tempo, um pesadelo…Sim, um pesadelo. Pois percebi que você …
#isabelrodrigues#fadas#contoesta história não é um conto de fadas bruxas
esta história
não é um conto de fadas bruxas.
não há
bruxas.
não há
caça às bruxas.
não há
caras que ateiam fogo.
não há
fogueiras.
não há
(…Continue Lendo…)
Já deixei de acreditar em conto de fadas
Já deixei de acreditar em conto de fadas, mas ainda acredito em finais felizes. Já não acredito mais em príncipes encantados, mas acredito em homens de verdade, que são capazes de fazer uma mulher fel…
#fadas#conto#anaameliafidelesConto de Fadas
Conto de Fadas
Flor de formosura.
Mistura a sua face. Com a luz do seu amor.
Não esconde essa beleza que invade.
Que vem para o mundo e lhe transforma em flor.
Doce aconc…