Nós só precisamos fazer o que gostamos

Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos.
Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem.
Ignorar quem não acrescenta.
Amar e não desistir.
E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal.
#vibeboa

#agradecimento#conquista#positividade#aneagnes 302

Mensagens Relacionadas

tipo assim a positividade em pessoa a rebeldia também sou soro

tipo assim
a positividade em pessoa
a rebeldia também
sou soro positivo
para o amor-próprio
corre amor no meu sangue
e veneno também
nem queira conhecer

(…Continue Lendo…)

#positividade#fernandadepaula

Dica do Dia

Dica do Dia!
Para Pensar e Fazer! ✔Não diminua minutos para ficar com quem se ama.
✔Deixe o dia corrido em câmara lenta, não desperdice o seu tempo com mágoas ou rancor.
✔Abrace, be…

(…Continue Lendo…)

#positividade#biasmariah
O seu esforço será constante

O seu esforço será constante

O seu esforço será constante;
A Persistência te trará resultados;
A Fé te guiará, em rumo aos seus sonhos.

#rodrigosantospoeta#positividade

Manter bons pensamentos e a positividade é muito difícil

Manter bons pensamentos e a positividade é muito difícil, quando tudo já se corrompeu..! Conseguir isso é a grande batalha para almejar novamente a alma leve e uma vida boa, como já se foi um dia! (…Continue Lendo…)

#positividade#tathyrio

Vamos fazer um trato

Vamos fazer um trato? Que tal apartir de agora não reclamarmos de nada? Apenas agradeça, o que for problema tente resolver. Que tal não maldizer, nao xingar, nao esbravejar? Que tal não falar mal dos …

(…Continue Lendo…)

#positividade#plasticobolha
A dor é cruel

A dor é cruel

A dor é cruel e, mas vital no processo de amadurecimento e de construção de uma identidade.

#positividade#kerleycarvalhedo