Nós só precisamos fazer o que gostamos
Nós só precisamos fazer o que gostamos, saber o que queremos, buscar formas para conseguir isso, agradecer pelo que já temos e/ou conquistarmos.
Amar quem nos rodeia, porque estes são quem nos aguentam e nos querem bem.
Ignorar quem não acrescenta.
Amar e não desistir.
E saber que a vida é o equilíbrio do bem e do mal.
#vibeboa
Mensagens Relacionadas
tipo assim a positividade em pessoa a rebeldia também sou soro
tipo assim
a positividade em pessoa
a rebeldia também
sou soro positivo
para o amor-próprio
corre amor no meu sangue
e veneno também
nem queira conhecer
…
Dica do Dia
Dica do Dia!
Para Pensar e Fazer! ✔Não diminua minutos para ficar com quem se ama.
✔Deixe o dia corrido em câmara lenta, não desperdice o seu tempo com mágoas ou rancor.
✔Abrace, be…
O seu esforço será constante
O seu esforço será constante;
A Persistência te trará resultados;
A Fé te guiará, em rumo aos seus sonhos.
Manter bons pensamentos e a positividade é muito difícil
Manter bons pensamentos e a positividade é muito difícil, quando tudo já se corrompeu..! Conseguir isso é a grande batalha para almejar novamente a alma leve e uma vida boa, como já se foi um dia!
(…Continue Lendo…)
Vamos fazer um trato
Vamos fazer um trato? Que tal apartir de agora não reclamarmos de nada? Apenas agradeça, o que for problema tente resolver. Que tal não maldizer, nao xingar, nao esbravejar? Que tal não falar mal dos …
#positividade#plasticobolha
A dor é cruel
A dor é cruel e, mas vital no processo de amadurecimento e de construção de uma identidade.
#positividade#kerleycarvalhedo