Se você estiver comigo não me importo se estivermos na chuva
Se você estiver comigo não me importo se estivermos na chuva, no sol muito quente, granizo ou neve.
#chuva#comigo#pequenasereia#importa#importo 551Mensagens Relacionadas
Um dia parei e pensei
Um dia parei e pensei:Por que chorar por pessoas que nunca se importaram comigo??
#giovana#comigo#importaTudo que eu preciso é um sinal de que você sente minha falta
Tudo que eu preciso é um sinal de que você sente minha falta, de que você se importa comigo. A sua preocupação têm poder de me confortar, e me fazer acreditar que tudo pode ser diferente.
#camyllagoncalvescantanheide#importa#comigo
Porque Você está gritando comigo
Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!
#leandrogoncalves#importa#comigo#importoSei que devo rever as minhas saudades por
Sei que devo rever as minhas saudades por quem nem tem importância comigo e que nunca demonstra saudades por mim;
Falando com rara calma, eu não me entendo muita das vezes por ainda continuar pe…
Se contigo sofri ou nao sofri
Se contigo sofri ou nao sofri…
Nao importa a questao…
Com alegria ou com aflicao
Comigo estao os momentos que vivi
E o muito que de Ti aprendi…