Todos temos o sonho de casar. O que seria casamento? Casei Amo Sofri Amei Mantemos Escondemos Necrosamos Torturamos Óbito
Todos temos o sonho de casar.
O que seria casamento?
Casei
Amo
Sofri
Amei
Mantemos
Escondemos
Necrosamos
Torturamos
Óbito
Seja como for, todos temos o poder de mudar da primeira letra em diante!
Mensagens Relacionadas
"Te adoro amor"
"Te adoro amor"
Eu sei!
E entendo muito bem!
Entendo que vivemos um amor possível… porém distante.
Mais eu tenho certeza!
Que ele se faz muito presente.
E isso p…
Adoro escrever em versos Neles expresso N é tão complexo N
Adoro escrever em versos
Neles expresso
N é tão complexo
N paro quando começo
Pra n ficar sem nexo
Aqui me despeço.
adoro quando acordo e o brilho do sol
adoro quando acordo e o brilho do sol ilumina toda a vizinhaça, mais esse sol é minha maior paixão, minha mulher.
#ivanarchanjo#poesia#adoro
Adoro quando sussurra ao meu ouvido
Adoro quando sussurra ao meu ouvido…
Cada palavra que vc me diz faz meu coração entender pq te adoro tanto…
Nasci do avesso
Nasci do avesso!
Gosto do ser, e o ter, eu dispenso!
Não procuro um final feliz, eu adoro um começo!
Gosto de apertos de mão, mas, sou mais os beijos!
Não espero nada de ni…
Me amo de montão
Me amo de montão!
Adoro ser eu! pois apesar de tudo que já passei nessa vida,tenho lucidez e maturidade pra entender os intemperes da vida!
Como é bom ver a vida com profundidade e não c…