Acredito que casamento vai além de brincar de casinha

Acredito que casamento vai além de brincar de casinha, vejo muitos casais se separando porque o casamento não deu certo, se bem que eles nem tentaram e nem passaram por nada, casamento não é coisa séria ouvi muito antes de casar se tinha certeza do que queria porque não era fácil, ouvi até a frase de "Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair".
Não acredito nisso, óbvio todo o casal tem seus problemas mas, quando estão dispostos a viver juntos, quando se amam de verdade e estão com o propósito maior do que simplesmente parecer ser o casal perfeito para a sociedade, tem que ser perfeito um para o outro e isso já basta, com respeito, cumplicidade e amizade.
Casamento vai além das crises, vai além dos filhos, casamento é coisa séria, não é só casou se não der certo a gente se separa.
É passar pela prova a cada dia, tem fases turbulentas, mas tem as maravilhosas, a esposa tem que ser sábia e o esposo também, muitas pessoas tem que entender que se fosse fácil não teria graça, duas pessoas diferentes dividindo a vida juntos, olha que coisa mais linda, a essência disso tem que ser admirada.
Quando a batalha é difícil a comemoração é a melhor, pois você sabe o quão árduo foi para chegar até ali.
Então porque desistir na primeira tempestade? Depois você vai ver que na próxima você vai olhar da janela e querer dançar na chuva junto com o seu companheiro.
Hoje as pessoas desistem uma das outras muito fácil.
Não desista do seu companheiro, não desista do seu presente de Deus.
Sim um presente, Deus quando te colocou no ventre da sua mãe já traçou toda a sua vida, Ele sabe por tudo o que você vai passar, tudo o que você vai querer e tudo o que você vai ter.
Desde lá em outro ventre Ele estava formando o seu companheiro, o seu presente.
Então receba, aceite e aprecie.
Não jogue fora, não desista, simplesmente se permita viver, lutar e ser feliz.

#deus#casamento#crise#felicitacoes#bodas#prata#poemas#presente#fernandachamas#casais#tentando#separar#separacao#primeiracomunhao 318

Mensagens Relacionadas

Sonho Lindo

Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor.

(…Continue Lendo…)

#presente#deus

Pedido

Sempre nas minhas orações pedia um presente de Deus, ele demorou, mas finalmente me atendeu e me mandou você.

(…Continue Lendo…)

#presente#deus
A vocação é um chamado de Deus

A vocação é um chamado de Deus

A vocação é um chamado de Deus.
A nossa resposta deve ser um presente á ele.

#presente#deus#primeiracomunhao#simonesampaiodasilva

E o que mais eu peço a Deus é

E o que mais eu peço a Deus
é que se tiver algo de ruim em minha vida,
que ele tire
e o que for bom e verdadeiro
que se faça sempre presente em cada momento.
Eu quero viv…

(…Continue Lendo…)

#irmajardimepauloribeiro#gravidez#deus#primeiracomunhao#querida#viver#vida#poema#velha#presente
Nem tudo que dá certo é porque Deus está presente

Nem tudo que dá certo é porque Deus está presente

Nem tudo que dá certo é porque Deus está presente, mas em tudo o que Deus está presente dá certo.

#presente#pamelawurz#primeira#comunhao#deus