Acredito que casamento vai além de brincar de casinha

Acredito que casamento vai além de brincar de casinha, vejo muitos casais se separando porque o casamento não deu certo, se bem que eles nem tentaram e nem passaram por nada, casamento não é coisa séria ouvi muito antes de casar se tinha certeza do que queria porque não era fácil, ouvi até a frase de "Quem tá fora quer entrar, quem tá dentro quer sair".
Não acredito nisso, óbvio todo o casal tem seus problemas mas, quando estão dispostos a viver juntos, quando se amam de verdade e estão com o propósito maior do que simplesmente parecer ser o casal perfeito para a sociedade, tem que ser perfeito um para o outro e isso já basta, com respeito, cumplicidade e amizade.
Casamento vai além das crises, vai além dos filhos, casamento é coisa séria, não é só casou se não der certo a gente se separa.
É passar pela prova a cada dia, tem fases turbulentas, mas tem as maravilhosas, a esposa tem que ser sábia e o esposo também, muitas pessoas tem que entender que se fosse fácil não teria graça, duas pessoas diferentes dividindo a vida juntos, olha que coisa mais linda, a essência disso tem que ser admirada.
Quando a batalha é difícil a comemoração é a melhor, pois você sabe o quão árduo foi para chegar até ali.
Então porque desistir na primeira tempestade? Depois você vai ver que na próxima você vai olhar da janela e querer dançar na chuva junto com o seu companheiro.
Hoje as pessoas desistem uma das outras muito fácil.
Não desista do seu companheiro, não desista do seu presente de Deus.
Sim um presente, Deus quando te colocou no ventre da sua mãe já traçou toda a sua vida, Ele sabe por tudo o que você vai passar, tudo o que você vai querer e tudo o que você vai ter.
Desde lá em outro ventre Ele estava formando o seu companheiro, o seu presente.
Então receba, aceite e aprecie.
Não jogue fora, não desista, simplesmente se permita viver, lutar e ser feliz.

#deus#casamento#crise#felicitacoes#bodas#prata#poemas#presente#fernandachamas#casais#tentando#separar#separacao#primeiracomunhao 318

Mensagens Relacionadas

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS Viver é um privilégio

SUA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS
Viver é um privilégio. Muitos se agarram num fiapo de vida, lutando bravamente para sobreviver, enquanto outros cheios de vigor perdem a vontade de viver. Saiba qu…

(…Continue Lendo…)

#finalistas#deus#primeiracomunhao#fitas#hernandesdiaslopes#citacoes#presente#viver#gravidez#poema

Não sei onde e como terminará minha jornada, mas independente dos dias que virão, não deixarei de agradecer pelo que passou e ainda mais zelarei pelo presente!

Não sei onde e como terminará minha jornada, mas independente dos dias que virão, não deixarei de agradecer pelo que passou e ainda mais zelarei pelo presente!
O amanhã é a consequência do hoje…

(…Continue Lendo…)

#deus#agradecimento#marcioadrianofreitas#presente
Se me perguntas qual Presente Deus me deu nos últimos dias

Se me perguntas qual Presente Deus me deu nos últimos dias

Se me perguntas qual Presente Deus me deu nos últimos dias, te responderei que um dia ele me fez conhecer uma pessoa especial. VOCÊ.

#alguem#deus#felipemartins#especial#primeiracomunhao#bomalguem#presente

Que és

Que és, portanto, ó meu Deus?
Tao oculto e tão presente, formosíssimo e fortíssimo, estável e incompreensível; imutável, mudando todas as coisas; nunca novo e nunca velho; renovador de todas as …

(…Continue Lendo…)

#deus#santoagostinho#presente#primeiracomunhao
Você não é Deus

Você não é Deus

“Você não é Deus, mas está sempre presente na minha vida.”

#deus#wesleydamico#presente
Foi sem querer que tudo aconteceu e Deus

Foi sem querer que tudo aconteceu e Deus

Foi sem querer que tudo aconteceu e Deus nos presenteou com um Novo Amanhecer…

#deus#fernandomatos#presente