Mensagens Relacionadas

Não sei o que é pior

Não sei o que é pior

Não sei o que é pior: Homem sem palavra ou homem que brinca com os sentimentos dos outros. E quando é os dois ao mesmo tempo então hein? Affs…

#brincando#alheio#vivianesjorge#sentimento
Quando você quizer brincar lembre-se que eu não

Quando você quizer brincar lembre-se que eu não

Quando você quizer brincar lembre-se que eu não sou brinquedo muito menos meus sentimentos.

#brincando#brincar#alheio#sentimento#marks#sentimentos
a minh'alma não brinca em serviço e muito menos

a minh'alma não brinca em serviço e muito menos

a minh'alma não brinca em serviço
e muito menos com o sentimento
ou o coracao alheio!

#fernandadepaula#sentimento#alheio#brincando

[…] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.

#sentimentos#brincar#sentimento#alheio#pedrohugo#brincando
Cuidado ao brincar com os sentimentos dos outros

Cuidado ao brincar com os sentimentos dos outros

Cuidado ao brincar com os sentimentos dos outros…pois um dia auguem pode fazer festas nos seus."

#brincando#lucaspoldoks#alheio#brincar#sentimentos#sentimento
Para muitos sentimento é um brinquedo

Para muitos sentimento é um brinquedo

Para muitos sentimento é um brinquedo, por isso vive brincando com o dos outros.

#inacioandre#brincando#alheio#sentimento#brincar