Bonzinho e amigo de todo mundo? Quero não!
Bonzinho e amigo de todo mundo? Quero não!
Prefiro brigar e ter desafetos, ou seja, prefiro ser justo.
Mensagens Relacionadas
A pior dor não é o do amor
A pior dor não é o do amor,
Nem da decepção,
Das brigas,
Dos términos,
Mais sim olhar para o horizonte
E não conseguir enxergar,
O que ah de tao especial em você
(…Continue Lendo…)
Nosso Caso - Alan Maiccon
Nosso Caso - Alan Maiccon
Ah tô ti ligando pra avisar
que não dá mais
Cada briga que tivemos nos afastou de um jeito
Que não entendo
Perdeu o sentido e o rumo do nosso am…
ELA NÃO BRIGAVA MAIS NÃO DISCUTIA ''ACEITAVA'' QUIETA
ELA NÃO BRIGAVA MAIS
NÃO DISCUTIA
''ACEITAVA'' QUIETA…
ELE ACHAVA TA GANHANDO
PELO CONTRARIO
ELA TAVA APENAS SE PREPARANDO
PARA IR EM BORA
Quando Você Voltar
Quando Você Voltar
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como se…
não tente achar o culpado e o inocente
não tente achar o culpado e o inocente numa briga ou discussão a dois. o que mais importa nessa hora é entender que o culpado precisa aprender e o inocente precisa crescer.
#wilsianesantos#briga#brigar#aprenderAmizade a gente não escolhe
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…
#amigos#amizade#estamos#brigar#primeiracomunhao#samos#brigas#companheirismo#brigados#leticiahaag