Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro
Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro.
#beleza#melfronckowiak 488Mensagens Relacionadas
Não me enquadro no padrão de beleza criado pela sociedade
Não me enquadro no padrão de beleza criado pela sociedade. Sou a favor da beleza que não se vê. Sou cego num mundo de aparências.
#ronialves#belezaA essência da amizade é poder vê-la com
A essência da amizade é poder vê-la com os mesmos olhos que se contempla a beleza de um jardim. É ter paciência em deixá-lo florescer, aos poucos, observando-o embelecer a cada dia. É cultivá-lo com c…
#beleza#versos#brunoraphaeldacunhadobicz#amizade
A beleza da Natureza Divina está no observar das coisas simples
A beleza da Natureza Divina está no observar das coisas simples
#telcasagrande#belezaA lei seca da arte é esta
A lei seca da arte é esta: 'Ne quid nimis', nada além do necessário. Tudo o que é supérfluo, tudo aquilo que podemos suprimir sem alterar a essência é contrário à existência da beleza."
#beleza#joseortegaygassetSer um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível
“Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível, da beleza incandescente, da sua cintilante sedução. É fascinar a suas presas, insaciavelmente, a redenção de suas almas, arrancando os mais alt…
#herbertalexandregaldinopereira#belezaTrilhei os montes
Trilhei os montes…abrí uma coleccao de versos que podessem encantar ti, mas a tua beleza estava além dos versos…entao humilhei me a ti meu grande amor, para que podesse completar a minha alegria…mas n…
#salvadomapanga#beleza