Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente
Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.
#beleza#rosangelaaparecidaribeiro 763Mensagens Relacionadas
É um fato que a beleza não está apenas no olhar
"É um fato que a beleza não está apenas no olhar… Mas os olhos são portas muito convidativas se para explorar"
#otaviojm#beleza
Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro
Beleza é tudo aquilo que a gente tem de maravilhoso por dentro.
#beleza#melfronckowiakGuardo uma beleza no olhar
Guardo uma beleza no olhar, coisas que só meus olhos conseguem enxergar. Vejo riquezas nas coisas simples e sentimentos nos pequenos gestos. Eu aprecio a humildade e sei que a grandeza está nas pequen…
#beleza#mairacintraALGO MAJESTOSO
ALGO MAJESTOSO
Toda beleza mora no coração daqueles
que são flexíveis e sinceros.
Toda boa dádiva surge na vida daqueles que
praticam à humildade, simplicidade e amor.
E …
O entusiasmo é o segredo de toda beleza
O entusiasmo é o segredo de toda beleza. Não há beleza que seja atraente sem entusiasmo.
#beleza#christiandiorQuando criança eu caminhava pelas estradas de chão
Quando criança eu caminhava pelas estradas de chão onde morava contemplando a beleza sem igual da criação divina, era pequeno em tamanho e mais ainda em sabedoria, porém isto não me impedia de estar a…
#rogerstankewski#beleza