Não se desespere quando alguém que você pensa que
Não se desespere quando alguém
que você pensa que ama te abandona,
Aprendi que:
Quando não gostamos de alguém
e esse alguém gosta muito da gente
devemos encontrar nessa pessoa
uma virtude,mas como, se não gosto
dela? Eis a resposta: a virtude é
o sentimento que ela tem por nós…
Quando gostamos demais de uma
pessoa e não somos correspondidos
devemos encontrar um defeito
nesta pessoa…
Aí você me pergunta como vou
encontrar um defeito em uma
pessoa que eu Amo?
E eu lhe respondo: o maior defeito
é ela não te amar como você a ama…
Mensagens Relacionadas
Aprenda a notar as coisas pelos pequenos detalhes
Aprenda a notar as coisas pelos pequenos detalhes, pois quem você gosta nunca deixará bem claro a dor que está sentindo.
#gostar#aprendendo#luisfelipemedeiros
De um jeito confuso
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
#aprendendo#gostar#cidagoycoleaCoisas que a gente aprende pelo caminho
Coisas que a gente aprende pelo caminho
Não faça com outra pessoa o que você não gostaria que fizessem com você.
Seja forte, siga em frente, problemas e obstáculos todos enfrentam, mas se …
Você não gosta de discutir/entender de política
Você não gosta de discutir/entender de política? Será eternamente governado por quem gosta/entende.
#clebbing#gostar#aprendendo
A partir do momento que você aprende a
A partir do momento que você aprende a se gostar e a se respeitar, consequentemente será mais fácil gostar e respeitar o outro…
#gostar#aprendendo#mariaaparecidafrancisquini
E pra vocês que gostam de motos assim como eu
E pra vocês que gostam de motos assim como eu.. aprendam que não se anda pra trás, nunca.
#gostar#brunobastos#aprendendo