O que tenho visto são pessoas falando em nome

O que tenho visto são pessoas
falando em nome de Deus
e agindo como se fossem Ele
Peço por um mundo mais humano
e um mundo de mais AMOR,
Chega de egos inflados
e palavras amaldiçoadas
Vejo que alguns seres
que pregam viver a Paz ,
estão em meio a tormentos
e que por vivem para julgar
estão somente alimentando o rancor
É triste saber que ainda ha pessoas
que sentem prazer na dor.
Infelizmente percebo em meio a tudo
isso pessoas infelizes
a viverem suas verdades,
mas totalmente sem clareza
Peço ajuda aos céus ,
que nunca fez distinção
e peço pela União
Será que não perceberam ainda
que Deus não está em meio a guerras?
Ele esta acima de tudo isso,
tentando mostrar a cada um
que o sofrimento
só traz dor e lamento
à quem vive o rancor.

#irma#amor#irmajardim#irmas#primeiracomunhao 181

Mensagens Relacionadas

Para tudo tem limites

Para tudo tem limites…
Limites para o amor
para que ele não se transforme em dor.
Limites para paciência,
limites para o perdão
pois, algumas pessoas costumam abusar dele…

(…Continue Lendo…)

#limite#irma#irmajardim#irmas#amor#paciencia

Deixei de carregar pesos

Deixei de carregar pesos:
Agora me deixo levar pelo amor!
Nunca fui boa em ter que agradar alguém,
acredito que se eu agradar-me e amar-me sem
reservas, consigo amar a muitos…

(…Continue Lendo…)

#irmajardim#irma#irmas#amor

Vou sempre confiar no amor que vem de

Vou sempre confiar no amor que vem de Deus
pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro!
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida …

(…Continue Lendo…)

#irmas#irma#irmajardim#amor#deus#primeiracomunhao#comigo
Consequencias Tenho até dó de quem brinca comigo

Consequencias Tenho até dó de quem brinca comigo

Consequencias
Tenho até dó de quem brinca comigo…eu não consigo odiar, pois ódio e amor são irmãos. Eu ignoro mesmo! Falsidade se paga com Indiferença!

#irma#tamyhenriquereisgomes#irmas#amor#odio
E quando olhei em seus olhos o amor nasceu

E quando olhei em seus olhos o amor nasceu

E quando olhei em seus olhos o amor
nasceu em mim e meus dias se tornaram
cheios de ternura e meu coração nunca mais
foi o mesmo.
Vive pulsando apaixonado!

#irmajardim#amor#poesias#apaixonadas#irmas#irma