O amor não é complicado
O amor não é complicado, os humanos que são.
Ou no caso: as relações.
E de que se vive se não delas?!
Mensagens Relacionadas
Estes amores impossíveis;
Estes amores impossíveis;
O amor mais complicado é aquele
que a gente tenta conquistar e não
consegue. E o amor fácil que raramente
queremos pelo fato de serem nem um pouco aud…
\0/ consegui encontra o verdadeiro amor não é
\0/ consegui encontra o verdadeiro amor não é complicado
basta acredita que você fara acontecer.. e aceita os defeitos afinal .. você não é perfeito
A verdade no amor é muito complicado
A verdade no amor é muito complicado.
As vezes no amor se dedicamos a uma pessoa
Falamos que amamos que não vivemos sem ela,que ela é o ar que respira que seu sonho e ao lado dela.
P…
É tão complicado esse sentimento (irracional
É tão complicado esse sentimento (irracional, ilógico, primitivo e idiota) chamado amor. Sei que por mais que eu coloque tudo pra fora, que eu te diga que gosto, que amo, nada disso fará sentido, porq…
#complicado#alinealvesrodrigues#amor
Amor não é uma palavra de sentido complicado
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
#amor#complicado#israellopes
O amor anda tão complicado
O amor anda tão complicado. Que tal simplificar? E simplesmente ficar lado a lado, deixando o amor se mostrar
#leandrocesaroni#amor#complicado