LUTAS? Já tive muitas. E as maiores aconteceram dentro da minha cabeça.
LUTAS? Já tive muitas.
E as maiores aconteceram dentro da minha cabeça.
Entre o querer e o poder, entre o que é lícito e o que não convém, entre o bom senso e a estupidez, entre a fantasia e a realidade.
Posso garantir que sou o pior adversário que já tive.
Mensagens Relacionadas
Você é como o sol, tem seu brilho E me ilumina quando duvidas Escurecem minha vida. Aparece todos os dias E me deixa quando as tardes se vão
Você é como o sol, tem seu brilho
E me ilumina quando duvidas
Escurecem minha vida.
Aparece todos os dias
E me deixa quando as tardes se vão
Às vezes chega intenso
…
Amar e viver a vida e incidir sobre a
Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas
Linda imagem
Linda imagem.
Procure ver a vida sempre com novos olhos, pois ela é linda em todos os seus ângulos…
PULSAÇÃO UMA VIAGEM RUMO AO DESCONHECIDO…: COLLIDE
A vida que não tinha cor A vida que não tinha flor A vida que não tinha nada Por falta do amor!
A vida que não tinha cor
A vida que não tinha flor
A vida que não tinha nada
Por falta do amor!
A vida que ganhou cor
A vida que ganhou flor
A vida que ganhou vida…
A verdade é que muitas vezes o mundo
A verdade é que muitas vezes o mundo ensina aquilo que um adulto hesita em ensinar aos filhos.
#poema#weslleyhenrique#gravidezSer normal é um saco
Ser normal é um saco.
Uma vida morna não tem sentidos, um torpor que não tem pé e nem asas.
Exercitar a loucura devia ser decreto, a loucura é uma necessidade pra coragem do medo sorri, o …