Quando não há Agradecimento
Quando não há Agradecimento, Reconhecimento, pelo que Você fez ou faz, Automaticamente fica Nítido, que (Você teve ou tem Obrigação de fazer o que Você fez), que "Ingratidão"
#agradecimento#falta#reconhecimento#diegoca 511Mensagens Relacionadas
Sempre um vai ceder mais que o outro
Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e pra quem amamos.
#reconhecimento#falta#petersonspaggiari#esperarExistem um ditado que diz que o reconhecimento
Existem um ditado que diz que o reconhecimento vem atrás no trabalho. Correto? Não, errado. Errado, porque sabemos que uns fazem muito, e outros simplismente não fazem e mesmo assim levam o merito. Mu…
#reconhecido#trabalho#falta#reconhecimento#lucasfernandes
A caridade não espera reconhecimento ou recompensa
A caridade não espera reconhecimento ou recompensa.
Do contrário, não é caridade.
Quem tem convicção de sua capacidade
Quem tem convicção de sua capacidade,
não fica esperando pelo reconhecimento dos outros, mas faz as coisas acontecerem.
O reconhecimento entre almas ultrapassa qualquer entendimento humano
O reconhecimento entre almas ultrapassa qualquer entendimento humano. Não é racional. Existe toda uma certeza intuitiva, um saber que vem de dentro do coração.
#reconhecimento#falta#debaokichan
À percepção das convergências não ofusque nelas o reconhecimento
À percepção das convergências não ofusque
nelas o reconhecimento das diferenças.