Quando não há Agradecimento

Quando não há Agradecimento, Reconhecimento, pelo que Você fez ou faz, Automaticamente fica Nítido, que (Você teve ou tem Obrigação de fazer o que Você fez), que "Ingratidão"

#agradecimento#falta#reconhecimento#diegoca 511

Mensagens Relacionadas

Sempre um vai ceder mais que o outro

Sempre um vai ceder mais que o outro

Sempre um vai ceder mais que o outro, mas não devemos esperar reconhecimento, pois estamos fazendo de graça e pra quem amamos.

#reconhecimento#falta#petersonspaggiari#esperar

Existem um ditado que diz que o reconhecimento

Existem um ditado que diz que o reconhecimento vem atrás no trabalho. Correto? Não, errado. Errado, porque sabemos que uns fazem muito, e outros simplismente não fazem e mesmo assim levam o merito. Mu…

(…Continue Lendo…)

#reconhecido#trabalho#falta#reconhecimento#lucasfernandes
A caridade não espera reconhecimento ou recompensa

A caridade não espera reconhecimento ou recompensa

A caridade não espera reconhecimento ou recompensa.
Do contrário, não é caridade.

#reconhecimento#ricardosilveira#falta
Quem tem convicção de sua capacidade

Quem tem convicção de sua capacidade

Quem tem convicção de sua capacidade,
não fica esperando pelo reconhecimento dos outros, mas faz as coisas acontecerem.

#reconhecimento#falta#antoniocostta
O reconhecimento entre almas ultrapassa qualquer entendimento humano

O reconhecimento entre almas ultrapassa qualquer entendimento humano

O reconhecimento entre almas ultrapassa qualquer entendimento humano. Não é racional. Existe toda uma certeza intuitiva, um saber que vem de dentro do coração.

#reconhecimento#falta#debaokichan
À percepção das convergências não ofusque nelas o reconhecimento

À percepção das convergências não ofusque nelas o reconhecimento

À percepção das convergências não ofusque
nelas o reconhecimento das diferenças.

#falta#reconhecimento#joaopauloii