Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois
Os motivos para a felicidade de um casal pertencem aos dois! A felicidade em um relacionamento só pode existir numa relação bilateralmente.
Não é possível ser feliz unilateralmente! Também não é possível supor baseado-se em suas próprias conclusões que o outro não é feliz.
O diálogo precisa ser o meio de resolução de todas as incertezas que achamos que o outro tenha!
Mensagens Relacionadas
Para nós, toda felicidade do mundo!
Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro e o encontrei em ti. Meu príncipe, o homem que há sete meses tem feito os meus dias serem mais alegres, que tem me enchido de paz. Para nós, toda a felicidade d…
#7meses#namoroA mulher ou o homem que você quer
A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, …
#namoro#marcionato#7meses
Final de relacionamento
Final de relacionamento: Um lado, refaz a vida do jeito que quer, o outro, do jeito que pode.
#acabar#poema#gravidez#7meses#relacionamento#namoro#fim#kelsonkizz#terminoSete meses de puro encantamento
Desde que te vi pela primeira vez, eu soube que me apaixonaria perdidamente por você. Encontrei em ti tudo o que eu procurei por anos em alguém. Você é o meu tudo há sete meses e espero que continue a…
#namoro#7meses
A confiança é fruto de um relacionamento em
A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado.
#desilusao#amorosa#namoro#decepcao#confianca#acabana#7mesesSou pássaro que voa e canta
Sou pássaro que voa e canta,
bailarina que dança e encanta.
flor que enfeita e perfuma,
Sou a leveza da bruma.
Sou lótus que nasce na lama,
mãe que amamenta e ama.
…