Por que há infidelidade no relacionamento?

Por que há infidelidade no relacionamento?
Porque as pessoas pensam de forma egoístas e não conseguem amar verdadeiramente de corpo e alma.
O relacionamento de um casal para se manter firme, ser leve, satisfatório e feliz, não necessita de infidelidade.
Isso é covardia, é fuga, é ilusão, é ser fraco.
Quer dizer que a pessoa está perdida, não sabe o que quer e ou necessita de autoafirmação e pode estar presa a conceitos errados de relação a dois, vivenciando velhos e destrutivos padrões de comportamento.
A relação precisa sim, ser espontânea em cumplicidade, amor, carinho, dedicação, honestidade e confiança, regado com romance, criatividade, diálogo e fidelidade, para manter acesa a chama da paixão.
Isso não é só para um e o outro não, é para os dois, não existe injustiça nos planos Divino.
"Uma andorinha só não faz verão".
Se quiser viver um amor sadio com equilíbrio, tenha isso em mente, aprenda a ser honesto (a) consigo mesmo e ponha em prática todos os dias de sua vida.
A infidelidade nunca esteve incluída na lista do verdadeiro amor.

#namoro#7meses 257

Mensagens Relacionadas

O que é "dar um tempo" em um relacionamento

O que é "dar um tempo" em um relacionamento?… se a melhora num relacionamento fosse baseado em um "dar um tempo" o meu primeiro namoro aos 15 anos ainda estaria nessa condição, "num tempo"…Isso não ex…

(…Continue Lendo…)

#namoro#7meses#nandostein
Não comece um relacionamento com aquilo que não tem

Não comece um relacionamento com aquilo que não tem

Não comece um relacionamento com aquilo que não tem. Porém vá até o fim com aquilo que pode dar.

#karllosmanoel#7meses#relacionamento#namoro#termino#fim

Para nós, toda felicidade do mundo!

Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro e o encontrei em ti. Meu príncipe, o homem que há sete meses tem feito os meus dias serem mais alegres, que tem me enchido de paz. Para nós, toda a felicidade d…

(…Continue Lendo…)

#7meses#namoro

Dois Lados: Um Amor ❤

Dois Lados: Um Amor ❤
Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. …

(…Continue Lendo…)

#namoro#7meses#zazoliveira

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele

O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)

(…Continue Lendo…)

#namoro#brunobettelheim#7meses
Ser amigo de quem você ama

Ser amigo de quem você ama

Ser amigo de quem você ama, é como beber veneno.‬

#namoro#7meses#viniciusmeirelles