Por que há infidelidade no relacionamento?
Por que há infidelidade no relacionamento?
Porque as pessoas pensam de forma egoístas e não conseguem amar verdadeiramente de corpo e alma.
O relacionamento de um casal para se manter firme, ser leve, satisfatório e feliz, não necessita de infidelidade.
Isso é covardia, é fuga, é ilusão, é ser fraco.
Quer dizer que a pessoa está perdida, não sabe o que quer e ou necessita de autoafirmação e pode estar presa a conceitos errados de relação a dois, vivenciando velhos e destrutivos padrões de comportamento.
A relação precisa sim, ser espontânea em cumplicidade, amor, carinho, dedicação, honestidade e confiança, regado com romance, criatividade, diálogo e fidelidade, para manter acesa a chama da paixão.
Isso não é só para um e o outro não, é para os dois, não existe injustiça nos planos Divino.
"Uma andorinha só não faz verão".
Se quiser viver um amor sadio com equilíbrio, tenha isso em mente, aprenda a ser honesto (a) consigo mesmo e ponha em prática todos os dias de sua vida.
A infidelidade nunca esteve incluída na lista do verdadeiro amor.
Mensagens Relacionadas
O que é "dar um tempo" em um relacionamento
O que é "dar um tempo" em um relacionamento?… se a melhora num relacionamento fosse baseado em um "dar um tempo" o meu primeiro namoro aos 15 anos ainda estaria nessa condição, "num tempo"…Isso não ex…
#namoro#7meses#nandostein
Não comece um relacionamento com aquilo que não tem
Não comece um relacionamento com aquilo que não tem. Porém vá até o fim com aquilo que pode dar.
#karllosmanoel#7meses#relacionamento#namoro#termino#fimPara nós, toda felicidade do mundo!
Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro e o encontrei em ti. Meu príncipe, o homem que há sete meses tem feito os meus dias serem mais alegres, que tem me enchido de paz. Para nós, toda a felicidade d…
#7meses#namoroDois Lados: Um Amor ❤
Dois Lados: Um Amor ❤
Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. …
O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele
O Mundo só está vivo para a pessoa que desperta para ele. Só o relacionamento com os outros nos desperta do perigo de deixar nossa vida adormecida. (Bruno Bettelheim, em A Psicanálise dos Contos de Fadas)
#namoro#brunobettelheim#7meses
Ser amigo de quem você ama
Ser amigo de quem você ama, é como beber veneno.
#namoro#7meses#viniciusmeirelles