Juro, não faço por mal Logo você que diz me conhecer tão bem Devia saber que isso é tão normal Ando sem tempo pra você Mas amanhã eu passo pra te ver

Juro, não faço por mal
Logo você que diz me conhecer tão bem
Devia saber que isso é tão normal
Ando sem tempo pra você
Mas amanhã eu passo pra te ver
Sei que tá difícil acreditar em mim
Até os meus amigos dizem que eu sumi
Assumo, essa é a vida que eu escolhi
A gente não tá perto, mas tô longe de esquecer
Então vê se me atende

#namoro#7meses#lagum 371

Mensagens Relacionadas

Relacionamento não é verão o tempo inteiro

Relacionamento não é verão o tempo inteiro

Relacionamento não é verão o tempo inteiro, mas duas pessoas podem compartilhar um guarda-chuva e sobreviver à tempestade juntas.

#chuva#poemas#verao#desconhecido#7meses#namoro#praia

Você se sente solitário

Você se sente solitário, então quer se agarrar a algo, a alguém, a um relacionamento, só para ter a ilusão de que não é solitário. Mas você sabe que é, por isso a dor. Por um lado, você está se agarra…

(…Continue Lendo…)

#osho#namoro#7meses

E quando ele pergunta "o que tanto você viu eu mim

E quando ele pergunta "o que tanto você viu eu mim?"
Eu tento em vão explicar e apontar cada qualidade que ele tem e me encanta.
Mas sabe quando uma coisa é tão boa que você não consegue d…

(…Continue Lendo…)

#7meses#nathallyecosta#namoro
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no

Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.

#amor#desconhecido#soneto#7meses#namoro#maior

Encontrei o meu verdadeiro amor

Sinceramente, eu não me lembro de como era a vida antes de te conhecer. Hoje, sete meses depois, sei que encontrei o amor da minha vida e a inspiração para os meus dias. Mas na realidade, tudo o que v…

(…Continue Lendo…)

#namoro#7meses