As pessoas sempre se apaixonam pelos aspetos mais
As pessoas sempre se apaixonam pelos aspetos mais perfeitos da personalidades do outro.
Quem não gostaria? Qualquer pessoa pode amar as partes mais maravilhosas de outra pessoa.
Mas esse não é o truque inteligente.
O truque realmente inteligente é este: você pode aceitar as falhas? Você pode olhar para as falhas do seu parceiro de forma honesta e dizer, "eu posso trabalhar em torno disso.
Eu posso fazer alguma coisa com isso."?
Mensagens Relacionadas
Dois Lados: Um Amor ❤
Dois Lados: Um Amor ❤
Em tempos remotos – no século passado – havia homens e mulheres que aprenderam a consertar o que estava quebrado. A consertar e não desistir. A recuperar e não jogar fora. …
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.
#desconhecido#7meses#amor#namoro#maior#sonetoSete meses ao seu lado
Lado a lado, olhos nos olhos e mãos dadas… Há sete meses vivemos as nossas vidas assim, em pura sintonia e companhia. Essa é uma das razões do porquê eu te amo tanto: somos parceiros de verdade. Sou g…
#7meses#namoroEu Morro de vontade de dizer que te amo
Eu Morro de vontade de dizer que te amo.
Mas não quero banalizar essa palavra,
Nem o que ela significa.
Eu troco o eu te amo,por um te gosto muito,
por um te cuida,ou um to com…
Juro, não faço por mal Logo você que diz me conhecer tão bem Devia saber que isso é tão normal Ando sem tempo pra você Mas amanhã eu passo pra te ver
Juro, não faço por mal
Logo você que diz me conhecer tão bem
Devia saber que isso é tão normal
Ando sem tempo pra você
Mas amanhã eu passo pra te ver
Sei que tá difícil a…
É claro que não estou preocupada em intimidar os homens
É claro que não estou preocupada em intimidar os homens. O tipo de homem que se sente intimidado por mim é exatamente o tipo de homem que eu não tenho nenhum interesse.
#7meses#chimamandangoziadichie#namoro