Sempre depois das tempestades admiro um lindo arco-íris
Sempre depois das tempestades admiro um lindo arco-íris, mas em mim, encontro você meu lindo arco-íris reluzente colorido mostrando brilho me guiando com sua luz em meio as minhas tempestade, em meio as minhas muitas trevas, me guias pela mão e quando me deparo com seus olhos enxergo meu lindo e reluzente arco-íris, sou treva e você a luz que me ilumina…
#lindo#rhanandalima 218Mensagens Relacionadas
Ata
Ata, eu de disse que você era lindo e tudo mais porém,
isso não quer dizer, que sou cega, apenas naquele momento
o meu amor foi cego, mas eu ainda continuo enxergando!
Quem falou que você é feio
-Quem falou que você é feio?
-Não sei…
-Então ninguém te falou?
-Não!
-Então você é lindo!
Cadê Você Meu Lindo Amor
Cadê Você Meu Lindo Amor;
Será Que Um Dia a Solidão Esquecerá de Mim?
Você chega em um dia qualquer
Você chega em um dia qualquer,fica um pouco e vai embora. No outro dia você chega lindo, e se vai de novo. Isso cansa sabia? ter você em um dia e no outro já não ter. Já decidiu quando vai ficar?
#renatapereira#lindoQuerido dia você ta lindo embora eu não
Querido dia você ta lindo embora eu não esteja vendo graça nisso a culpa não é sua se bem da verdade eu nem sei porque estou assim silenciado por dentro, olhar querendo se fechar para não ver certas c…
#lindo#ademirluizdeoliveira
Foi linda a sms que recebi dizendo que
Foi linda a sms que recebi dizendo que eu era tudo pra você. Mais lindo foi a minha cara quando li a sms seguinte, nela você dizia que ocorreu um engano
#lindo#arielsonpinto