A vida é tão preciosa
A vida é tão preciosa! Viva intensamente!
Como sê não tiver amanhã!
Porque o amanhã pertence a Deus e a única coisa que temos é o presente, o agora!
Valorize cada momento, observe cada detalhe, e será grato por tudo que vê e vive! Porque é um privilégio estarmos vivos e fazer parte dessa vida.
Mensagens Relacionadas
Vivo intensamente inclusive o sofrimento
Vivo intensamente inclusive o sofrimento. Ivens@breu
#intensamente#vivo#ivensdelimaabreu
Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último
"Eu vivo intensamente cada dia como se fosse o último. Faço da existência uma inspiração pra continuar amando e sendo amado"
#josewilsonandrade#vivo#intensamenteA teu lado Eu vivo intensamente
A teu lado
Eu vivo intensamente.
Sinto-te presente
Mesmo quando não
Estamos juntos.
Contigo adormeço
Sonho,
E acordo para uma
Doce realidade.
O te…
Para que perder tempo odiando alguém
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
#reflexao#cassiaandrade00#intensamente#vivo
Minha vida é passageira
Minha vida é passageira. por isso vivo intensamente como se não ouvesse amanhã, como se não ouvesse arrependimento, como se viver é a unica solução para ser feliz.
#intensamente#vivo#daracPra muitos não existo
Pra muitos não existo, pois sou romântico, no agir e falar. Mas sou vivo e vivo intensamente, sigo com o coração e não com a razão. Satisfaço as vontades da alma e não as da mente, sempre insisto. Sou…
#intensamente#negrosonhador#vivo