Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis
Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras… Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio… Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.
#amizade#versos#dificeis#loucas#raqueleduarda#horas 373Mensagens Relacionadas
SOU LOUCA PERTO DE MEUS AMIGOS >
SOU LOUCA PERTO DE MEUS AMIGOS >.<
#loucas#amizade#mariamanoela#versos
Por quê gosto
" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor…"
Nem sempre eu tenho namorado
"Nem sempre eu tenho namorado,
mas tenho cada amigo louco! "
☆Haredita Angel
Ela me chama de "branquelo"
Ela me chama de "branquelo". Eu a chamo de "maluca". Maluca ela não é, mas tem um jeito único e um sorriso lindo. Diz que eu sou "branquelo", vai ver sou um anjo da paz que veio só pra cuidar dela.
#amizade#lukssanches#loucas
Fico aqui a espera de um pensamento louco
Fico aqui a espera de um pensamento louco de um amor tão louco de uma amizade especial de um amor irreal de um ser sensacional…!
#loucas#especial#amigos#amizade#glaucyoliveira#especiais#versos#amiga