Eu gosto de café forte
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras.
Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo… falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso.
Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
Mensagens Relacionadas
Saudade das amizades
Saudade das amizades, das pessoas, dos momentos, das loucuras, das risadas que foram e, nunca mais voltaram.
#amigas#saudades#amiga#loucas#amigo#amizades#esqueceu#heloisaburtet#amizadeDialogando e chegando num consenso Que é
Dialogando e chegando num consenso Que é…
conhecer o mundo em poucas palavras e ao termino
bons amigos.
Logo conhecer é desconhecer, buscando o irreal ou anormal de cada individuo em…
Só pensamento louco nesse mundo
Só pensamento louco nesse mundo…
#amizade#fillipecamargo#versos#loucas#amigas
Uma boa musica me faz pensar em voce
Uma boa musica me faz pensar em voce, desejos incontestaveis que penso eu em mim, formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.
#amor#paixao#saudades#louco#amiga#brunobarbosa#loucas#amizadeNão posso mais adiar… A vibrante gargalhada Que no teu rosto espelhada São estrelas a cintilar!
Não posso mais adiar…
A vibrante gargalhada
Que no teu rosto espelhada
São estrelas a cintilar!
Não posso mais adiar…
A Amizade, a Vida, a Gratidão
Não posso mais …