Sabe qual é o problema de nós garotas
Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.
#amizade#versos#meninas#bellahmenina 238Mensagens Relacionadas
Algumas garotas são como Miojo
Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu… Sabor galinha."
#tatibernardi#meninas#garotas
Exija um sábado a noite dele
Exija um sábado a noite dele..não aceite uma segunda feira chuvosa…
#meninas#garotasperversas
Por que os meninos são idiotas assim
Por que os meninos são idiotas assim?
#garotasperversas#meninas
Garotas são loucas
Garotas são loucas, se fossem vendidas em frascos, viria rotulado: contém 1 drama.
#gabitonunes#meninas#loucas#garotas
Me siga apenas se tiver a intenção de
Me siga apenas se tiver a intenção de se perder junto comigo!
#meninas#garotasperversas