Sabe qual é o problema de nós garotas

Sabe qual é o problema de nós garotas? É achar que tudo é para sempre, que todos os amigos são confiáveis, que aquele garoto que você conheceu outro dia é diferente dos outros, é esperar que ainda hoje um príncipe encantado bata a sua porta mesmo sabendo que ele nunca virá.

#amizade#versos#meninas#bellahmenina 238

Mensagens Relacionadas

Algumas garotas são como Miojo

Algumas garotas são como Miojo

Algumas garotas são como Miojo: "3 minutos e pronto, comeu… Sabor galinha."

#tatibernardi#meninas#garotas
Exija um sábado a noite dele

Exija um sábado a noite dele

Exija um sábado a noite dele..não aceite uma segunda feira chuvosa…

#meninas#garotasperversas
Garotas são loucas

Garotas são loucas

Garotas são loucas, se fossem vendidas em frascos, viria rotulado: contém 1 drama.

#gabitonunes#meninas#loucas#garotas
Me siga apenas se tiver a intenção de

Me siga apenas se tiver a intenção de

Me siga apenas se tiver a intenção de se perder junto comigo!

#meninas#garotasperversas
Homem tem que ser como o café

Homem tem que ser como o café

Homem tem que ser como o café…bem quente!!

#garotasperversas#meninas