” De tanto rir Me perdi De tanto chorar Amadureci Pensando ter
“” De tanto rir
Me perdi
De tanto chorar
Amadureci
Pensando ter razão
Perdi a noção
De que nossa canção
Chegou ao fim…””
Mensagens Relacionadas
Cansei de ter alternativas
Cansei de ter alternativas, Amadureci e quero ter Caminhos.
#sararodrigues#amadureci
Cresci
Cresci, Amadureci e Aprendi com meus proprios erros, nao porque eu quis, e sim porque a vida obriga
#amadureci#eduardaabreuRelacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina
Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina e sim uma lição que se aprende com o amadurecimento das experiências próprias, que são pessoais e intransferíveis.
#amadureci#ketantonioAgora sim
Agora sim…
Sei que amadureci.
É quando vejo e sinto os tapas da vida nas costas
forte me batendo…
Paro,penso e reflito:
A vida é tão curta
Ganharei o que se me desg…
Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida
Desistir da luta é entregar-se na primeira etapa da vida, onde os obstáculos servem para o amadurecimento.
#luta#amadureci#reinaldovasconcelospereiraNão estou ligando mais
"Não estou ligando mais, prá muita coisa não!
Dantes, vivia eu verdadeiros holocaustos por certas coisas…
Hoje não!
Hoje, vejo coisas desfilando diante de mim,
e eu deixando-…