Ou sou
"Ou sou, o maluco que escreve
Ou é você, o doido que se atreve
A ler tamanha insanidade
Nesses versos que modulam minha capacidade…
.
Só posso te agradecer
Pela parceria e caminhada
Pero ousadia, verbo balada.
Somos dois a não entender nada.
Que fique assim…
Mensagens Relacionadas
a solidão bate em minha porta meu amigo nunca
a solidão bate em minha porta
meu amigo nunca me deixe só
esta loucura em que vivemos
rodeados de amor enlatado
peço
guie-me por teu fluído
Essa minha mania de psicóloga
Essa minha mania de psicóloga!
eu é que acabo louca
sem saber o que fazer com os
malucos que encontro em minha vida
Pena que não aja um manicômio para corações
Porque eu…
Eu posso ter vários amigos
Eu posso ter vários amigos, mas só os verdadeiros aguentam toda a minha loucura.
#amizade#loucas#versos#missyellefrota
” Se eu não sou maluco
“” Se eu não sou maluco, estou quase me formando…””
#loucas#oscardejesusklemz#amizade
E com os nossos poucos e loucos amigos
E com os nossos poucos e loucos amigos, vivemos as mais incríveis e inesquecíveis histórias.
#amizade#inesqueciveis#loucas#matheuspinto#incriveis#versos#amigos
Louco sou eu
" Louco sou eu, que mesmo sabendo ser maluco, finjo que sou normal…"
#paixao#oscardejesusklemz#loucas#amizade