Não sou beato, me criei na rua Aprendi a me virar, viro avesso e não mudo só pra te agradar Te dou linha e depois esqueço
Não sou beato, me criei na rua
Aprendi a me virar, viro avesso
e não mudo só pra te agradar
Te dou linha e depois esqueço
Almany Sol
Mensagens Relacionadas
Com certas pessoas Chega uma hora na vida Que tudo
Com certas pessoas
Chega uma hora na vida
Que tudo são só palavras
Nada mais são emoções
A vida nos mostra caminhos diferentes
A vida nos mostra caminhos diferentes,
caminhos que podem nos fazer muito feliz
mas com o passar do tempo,
esse caminho vai se fechando
e a cada momento que passa
outro c…
Minha fé
Minha fé? Minha fé continua viva!
Beber da fonte? Bebo das fontes!
E assim vivo a vida, como ela deve ser,
Crer, descrer e crer novamente,
Direito meu seu e de todos.
E…
Lembranças de uma vida
Lembranças de uma vida
Lembranças que vão e vem;
Lembranças são lembranças, sejam elas com tempero amargo ou doce;
Lembranças dão o tom à vida, arrancam choros e sorrisos, causam dor…
Desempatia
Desempatia
A vida é uma batalha de desimportâncias,
onde ninguém dará valor as suas vitórias,
cada um vive ocupado em suas histórias,
agindo de acordo com as circunstâncias…
(…Continue Lendo…)
Nenhum amanhecer que eu presenciei nascer t o
Nenhum amanhecer que eu presenciei nascer é tão lindo quanto esse que estou vendo com você. Só o fato de ter você por perto, o meu dia ganha um brilho a mais… um calor gostoso que me aquece, me enlouq…
#gravidez#poema#lenilsonxavierlexgrafia