Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma
Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo?Onde ele esta, que nunca chega pra mim…Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar…mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz… A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente… você o meu amor.
Mensagens Relacionadas
Um Oi!
Um Oi!
Vou
apenas lhe
mandar um "oi",
para não te encher
de palavras.
Mas saiba,
que esse "oi",
significa:
_estou lembrando-me
de você.
(…Continue Lendo…)
Ei minha doce e amada amiga sumida que
Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.
#amiga#poesia#luizmariaborgesdosreis#adoroAdoro o que é simples
Adoro o que é simples, as pesoas simples as atitudes simples, os sentimentos simples, não gosto de nada complicado, me da preguiça as coisas complicadas…pessoas complicadas me cansam…não sei simular a…
#joseapbarcelos#poesia#adoro
Adoro quando a inspiração vem do nada
Adoro quando a inspiração vem do nada. Me sinto plena. Transbordando. A melhor coisa dessa vida é a arte. Qualquer forma benéfica de se expressar, criar e por pra fora.
#adoro#maluvianna#poesiaLOUVOR A MULHER 10/05/2012
LOUVOR A MULHER 10/05/2012
Adoro tocar o corpo de uma mulher
Senti-la tremer toda enquanto minhas mãos correm o seu corpo
Sentir seus lábios úmidos, quentes
No momento em que s…
A palavra mais linda do mundo na minha
A palavra mais linda do mundo na minha opinião é a palavra MÃE.
Adoro ser MÃE e principalmente, adoro ser chamada de MÃE.
Essa palavra que parece solucionar todos os problemas.
Pois,…