Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe. Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.
Estar em um relacionamento, isso é algo que você escolhe.
Ser amigo, isso é simplesmente algo que você é.
(Will e Will - Um Nome, Um Destino)
Mensagens Relacionadas
A verdadeira amizade não é aquela em que
"A verdadeira amizade não é aquela em que estamos apenas ao lado do amigo nos momentos de sofrimento, mas, também, nos momentos de suas glórias, alegrando-nos com suas vitórias".
#carinhosas#poesia#amigo#marialuizasilveirateles#verdadeira#amizade#versosOlá meus amigos
Olá meus amigos. Hoje nos primeiros minutos, após acordar, comecei a pensar em amizade e em relacionamentos de uma maneira geral. Comecei a refletir o quanto esperamos que o(s) outro(s) possam está di…
#andreyguimaraes#comeco#amigo#amizade#comecou
Tratando-se de amizade
Tratando-se de amizade, não vale quantos amigos se tem e sim o quanto amigo se é.
#versos#amigo#amizade#jefersonguerreiro
UM AMIGO É COMO UM FRUTO QUE VAI AMADURECENDO SEM DARMOS POR ELA
UM AMIGO É COMO UM FRUTO QUE VAI AMADURECENDO SEM DARMOS POR ELA. A AMIZADE PURA, DEMORA MAIS ALGUM TEMPO A CRIAR.
#carlosvieiradecastro#belas#versos#amigo#amizade#palavrasFelicidade é viver cercado de amor
Felicidade
é viver cercado de amor,
É plantar amizade, é ser amigo
Mas antes de tudo, é ter amigos,
A verdadeira beleza,
repousa nos braços da
simplicidade
s…
Você vai entender que amizade é tudo
Você vai entender que amizade é tudo, se pensar que é tão egoísta ser amigo, só para não ser sozinho no mundo. Que amizade verdadeira, quando cria laço de irmandade e sangue, machuca e fere. Você pode…
#rafaelahipolito#versos#amizade#amigo