Um pouco de tudo Amores, amigos, Eu Preciso do mundo.
Um pouco de tudo
Amores, amigos, Eu
Preciso do mundo.
Do singular
Ao plural
Do indivíduo ao universal.
De Natal
E oração
De Carnaval
E paixão
Experimentar,
Viver.
Amar,
Sofrer.
Sagrado e profano
É tudo que eu amo
Estrelas sem fim
Do caos em mim
Mensagens Relacionadas
Sofrer por algo que não nos pode pertencer
Sofrer por algo que não nos pode pertencer é o mesmo que esfaquear o próprio coração
#adrianabrito#sofrer
"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima. A felicidade também nos faz chorar. "
"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima. A felicidade também nos faz chorar. "
Mais em : sabioanjo
Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos
Fazer sofrer é a única maneira de nos enganarmos.
#sofrer#albertcamus
Aprendi que sofrer é uma questão de fases
“Aprendi que sofrer é uma questão de fases. Hoje a gente sofre, amanhã a gente percebe que não vale a pena.”
#sofrer#joaopedrobuenoÉ melhor que soframos rejeição pregando a verdade
É melhor que soframos rejeição pregando a verdade, que sermos aceito através da pregação da mentira.
Jamais podemos deixar as mentiras alheias deste mundo, confundam as verdades Divinas que Deus…
Quanto a sofrer de amor
Quanto a sofrer de amor?!
Acho que ainda não criamos resistência…"