Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos
Em cada manhã penso em algo bom para dar aos meus amigos…
Como muita das vezes não estou perto deles, desejo a todos um Bom Dia abençoado e cheio de vitórias e que a Paz de Cristo esteja com todos Vocês!
Mensagens Relacionadas
Alguns amores prometem ficar para sempre mas vão embora
Alguns amores prometem ficar para sempre mas vão embora.
Os amigos chegam sem prometer nada e ficam para sempre em nossos corações.
- Sinail Junior
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de paz e amizade
Que saibamos fazer um escolha acertada
Que o nosso direito de cidadão seja respeitado
Que cada voto seja honest…
Um campo de trigo viçoso e dourado é
Um campo de trigo viçoso e dourado é um regalo para a vista. Ter um bom amigo, é uma enorme conquista.
#carlosvieiradecastro#versos#amizade#amigos
Ser sincero e companheiro com a pessoa conhecida
Ser sincero e companheiro com a pessoa conhecida é o alicerce para uma amizade feliz! .
#versos#mestrearievlis#amizadeQuantas vezes teve alguém para secar suas lágrimas
"Quantas vezes teve alguém para secar suas lágrimas e lhe acalmar? não dá pá contar né? Amigos são assim, eles não contam atos de lealdade, para que não sejam reconhecidos por seus atos, ma simplesmen…
#rafaelvalladaorocha#versos#amizade
Eu, meu cachimbo e a minha convicção, prefiro viver só, do que no meio de supostos amigos hienas oportunistas…
nenepolicia