Nunca fui como todos Tive muitos amigos Nunca fui favorito
Nunca fui como todos
Tive muitos amigos
Nunca fui favorito da metade deles mas soube ama-los como poucos
Nunca fui o que meus pais queriam que eu fosse.
Meu barco é meu.
Sou o comandante.
Navego onde meus sonhos me guiam.
Nunca tive alguém que amasse como eu amava, mas valeu.
Mas tive somente a mim e isso é mais que tudo.
A minha absoluta verdade num mundo cheio de mentiras, de ilusões.
Meu verdadeiro pensamento mesmo que apenas meu.
O meu conforto nas horas de sofrimento é a alegria de saber que eu existo, pelo menos pra mim.
Não vivo sozinho porque gosto disso
Mas sim porque aprendi a ser só..
Ser só é foda.
Mensagens Relacionadas
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Às vezes os tropeços nos lançam para a frente, adiantando nossa caminhada…
Somos amigos agora
Somos amigos agora. Com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.
Como ele diz:"Somos namorado que não se pegam."
E que isso seja real!
OA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
OA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que em nossa alma
fiquem guardados os mais doces bordados,
para que na posteridade
possamos sentir deliciosas saudades…
mel
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS
BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Quando a hora de dormir vai chegando
a gente pensa nos feitos do dia,
Os acontecimentos passam por uma avalia…
Mesmo que nem tudo
tenha…
Bom dia meus queridos amigos!!!
Bom dia meus queridos amigos!!!
Nesta manhã que mais chuva promete
Sejamos agradecidos pelo que há de acontecer
Chuva é um bem que à natureza compete
Deixar no solo cair para …
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!! Pode descer do pedestal a máscara nos faz igual Mas isso não faz mal só porque é carnaval…
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Pode descer
do pedestal
a máscara
nos faz igual
Mas isso não faz mal
só porque é carnaval…
"Não me leve a mal
Hoje é ca…