Peço a Deus que me dê vida
Peço a Deus
que me dê vida.
Para que amanhã
junto de ti eu possa estar.
E a nossa amizade
assim continuar…
Amém.
Mensagens Relacionadas
É esse sentimento puro e verdadeiro que faz com que
É esse sentimento puro
e verdadeiro
que faz com que nossa amizade
fique cada vez mais bonita.
porque nossa coração
se alimenta de ternura, cuidado
e bem querer.
Nossa amizade é assim
Nossa amizade é assim, como o vento frio do inverno, tem época que está forte em outras aparece mas fraquinho trazendo só lembranças da estação gostosa, e por mais que outras três estações passem esse…
#poesia#amizade#simonefranca#versosNossa amizade não é de agora
Nossa amizade não é de agora.
No cumprimento dos seus lábios, já te abraço em delírios.
Pra te amar num lugar somente nosso, te fazer sentir o que quero sentir.
Numa noite infinita d…
Nossa amizade é assim: Perto ou longe, eu cuido de você. E você cuida de mim. Um "querer-bem" sem fim.
Nossa amizade é assim:
Perto ou longe,
eu cuido de você.
E você cuida de mim.
Um "querer-bem" sem fim.
__Sophia Vargas ♥
Eu cuido da nossa amizade como quem cuida de uma flor
Eu cuido da nossa amizade
como quem cuida de uma flor,
todos os dias eu rego com afeto,
carinho e amor.
O que restou da nossa amizade foi apenas as boas lembranças
O que restou da nossa amizade foi apenas as boas lembranças.
Lembro-me de quantos emails te enviava por dia e contando passo a passo sobre meu dia e vc me conhecia tão bemm aponto de me conhecer…