Não se entregue ao desânimo por mais difícil

Não se entregue ao desânimo por mais difícil que seja a situação, reaja e lute.
Bem sei que as vezes a gente pensa em desistir tão dura é a prova que estamos vivendo, mas nessas horas é bom lembrar que Deus só dá o peso que possamos suportar, Ele não coloca fardos pesados em ombros fracos.
Tenha paciência, busque serenidade, para encontrar soluções,
uma mente confusa não raciocina bem dificultando ainda mais as coisas.
Pare um pouco, respire, chore se tiver vontade, saia, entre em contato com a natureza, tente fazer uma prece, se acalme e pouco a pouco as alternativas vão aparecendo.
Uma certeza você tem: Para tudo existe uma saída, pode até não ser exatamente como desejamos mas não deixa de ser um começo para chegar a solução definitiva.
Enfrente os desafios da vida com muita garra, coragem e fé, infelizmente ainda necessitamos sofrer para aprender, a dor sempre nos trás preciosas lições.
Acredite, tudo vai passar, mergulhe em sua essência e encontre a divindade que habita em você.
Confie!!

#motivacao#yarauchoabarreto 202

Mensagens Relacionadas

Quando me amei de verdade

Quando me amei de verdade
Quando me amei de verdade,
pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,
na hora certa.
Então pude relaxar. (…Continue Lendo…)

#motivacao#kimmcmillen

Missão

Missão
Vc vai voltar ao ponto de partida.
Todos nós temos um ponto de partida, o "ponto raiz".
Desse ponto em diante se constrói o futuro que o destino escolhe pra cada um de nós. Fa…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#crismonteiroib

Você não trabalha "para", você trabalha "com"

Você não trabalha "para", você trabalha "com"
Muitos colaboradores se veem como simples funcionários de uma organização.
Geralmente, o pensamento de grande parte dos trabalhadores se resum…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#motivacao#fellippestreet

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquel…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#andressafeitosa

Sempre tive a convicção da forma que queria viver a vida

Sempre tive a convicção da forma que queria viver a vida.
Seguindo e acreditando nos mesmos aspectos. Percorrendo a mesma trilha, confiando que ali seria o caminho certo. De fato, era e continua…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#paulasoares

Hoje

Hoje, eu acordei de guerrilha!
Afinal, vivemos não apenas em um momento, mas sim, em um mundo onde valoriza e investe-se mais em marketing do que no própio valor qualitativo, falando de pessoas…

(…Continue Lendo…)

#motivacao#brenonsalvador