Ai que saudade eu tenho de quando criança Que trazia sempre na lembrança Os tempos bons que não voltam mais Onde Vivíamos mais em Paz!

Ai que saudade eu tenho de quando criança
Que trazia sempre na lembrança
Os tempos bons que não voltam mais
Onde Vivíamos mais em Paz!
Tenho saudade dos tempos da inocência
Quando a pureza era minha assistência
Eu tinha muito mais liberdade
Era um coração sem maldade
Mas hoje o mundo não está assim
Povoado de gente maldosa e ruim
Transformando nosso coração
Em uma coisa vazia e sem compaixão
Desejo que esse mundo volte a renascer
Que as pessoas aprendam mais a viver
Com paz,harmonia e valor
Gratidão,misericórdia e amor!

#saudade#samuelranner#recados 211

Mensagens Relacionadas

Tenho saudades de algumas pessoas

Tenho saudades de algumas pessoas

Tenho saudades de algumas pessoas… aliás, tenho saudade até de mim mesma. (2011)

#helcianeangelicasantospereira#recados#saudade#saudades
Tenho saudade do tempo em que meu maior

Tenho saudade do tempo em que meu maior

Tenho saudade do tempo em que meu maior desafio era tirar o fá pestana do violão..

#saudade#missolaarezza#recados#saudades
Tenho saudade de como eu era ontem

Tenho saudade de como eu era ontem

Tenho saudade de como eu era ontem. Olho no espelho e não me reconheço mais.

#annapaulla#saudades#saudade#recados

Capacidade de superar a saudade eu não tenho

Capacidade de superar a saudade eu não tenho,
essa "coisa" quebra minhas pernas, acelera e
desacelera meu coração, me corroe por dentro,
minha cabeça fica desnorteada e eu em complet…

(…Continue Lendo…)

#jessicadesouza#saudades#saudade#recados
Saudade

Saudade

Saudade? Só tenho saudade de uma coisa. Da minha propria saudade

#ranely#saudades#saudade#recados