Uma gota d'água não parece nada Na verdade
Uma gota d'água não parece nada
Na verdade, parece uma piada
Mas uma piada que se desperdiçada
Perde totalmente a graça
Damos tanto valor a bens materiais
E os recursos naturais…
Desperdiçamos por motivos banais
O ecossistema é maravilhoso
Faz com que um seja dependente do outro
Então por que não amar? Por que não cuidar?
Devemos agora mais do que nunca, o ambiente preservar!
Mensagens Relacionadas
Plantem e cultivem bem as Orquídeas
Plantem e cultivem bem as Orquídeas, que elas melhoram o ar e ajudam a preservar o meio-ambiente!
#ambiente#preserve#luizmariaborgesdosreis
Nossa realidade é influenciada por nossas noções sobre a realidade
Nossa realidade é influenciada por nossas noções sobre a realidade, independentemente da natureza dessas noções.
#josephchiltonpearce#ambiente
O sentimento de felicidade deve ser desfrutado quando
O sentimento de felicidade deve ser desfrutado quando não traga infelicidade ao nosso semelhante ou ao meio ambiente.
#infelicidade#odairtuono#ambiente#bonitas#felicidadeQuem luta em defesa das coisas da natureza
Quem luta em defesa das coisas da natureza tem que estar preparado para ser intitulado de trouxa, idiota, desocupado,fresco e outras coisas mais. Trabalhar pelo bem comum, na maioria das vezes, custa …
#ambiente#odiloneuzebioSOMOS NATUREZA
SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natu…
Nós respiramos oxigênio e liberamos gás carbônico
Nós respiramos oxigênio e liberamos gás carbônico . As árvores respiram gás carbônico e liberam oxigênio, ou seja, um depende do outro. Recicle a mente! Amar a natureza, é amar a si próprio.
#arvore#espiritualistaandreataiyoo#ambiente#lindas