Não sei por que você não me alivia a dor
Não sei por que você não me alivia a dor.
Todo dia a senhora levanta a persiana com bruteza e joga sol no meu rosto.
Não sei que graça pode achar dos meus esgares, é uma pontada cada vez que respiro.
Às vezes aspiro fundo e encho os pulmões de um ar insuportável, para ter alguns segundos de conforto, expelindo a dor.
Mas bem antes da doença e da velhice, talvez minha vida já fosse um pouco assim, uma dorzinha chata a me espetar o tempo todo, e de repente uma lambada atroz.
Quando perdi minha mulher, foi atroz.
E qualquer coisa que eu recorde agora, vai doer, a memória é uma vasta ferida.
Mas nem assim você me dá os remédios, você é meio desumana.
Mensagens Relacionadas
Não solidão
Não solidão, hoje não quero me retocar
Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas
Deixo que as águas invadam meu rosto
Gosto de me ver chorar
Finjo que estão me ven…
Prometo te querer até o amor cair doente
Prometo te querer
até o amor cair doente, doente.
Prefiro, então, partir
a tempo de poder
a gente se desvencilhar da gente.
Depois de te perder, te encontro
com cer…
Eu vou virar artista Ficar famosa
Eu vou virar artista
Ficar famosa, falar inglês
Autografar com as unhas
Eu vou, nas costas do meu freguês
Às vezes o que a gente procura
Às vezes o que a gente procura, não é o que a gente procura. É o que a gente encontra.
#chico#chicobuarque#buarque#poemas
Eu até que nem gostava De sair da minha
Eu até que nem gostava
De sair da minha casa
Mas quando eu menos esperava
Parece que criei asa.
Quem me vê sempre parado, Distante garante que eu não sei sambar… Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Quem me vê sempre parado,
Distante garante que eu não sei sambar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Eu tô só vendo, sabendo,
Sentindo, escutando e não posso falar…
(…Continue Lendo…)