Julgam os mais desinformados que o fim do
Julgam os mais desinformados que o fim do amor é o fim da vida, mas sinto-lhes dizer que se enganam.
Não é necessariamente dessa forma.
Um fim para o amor pode significar a redenção para uma vida; como se amar estivesse sendo algo tóxico que a estivesse impedindo de viver verdadeiramente e permitir-se ser ela mesma em todos os aspectos.
Nesse caso, um pseudo-amor.
E é incrível como inúmeras pessoas se contentam com ele, com migalhas jogadas desinteressadamente dia após dia.
Ingerem-nas, mas logo estão com fome de novo.
Nunca estão alimentadas, preenchidas.
E não há mais alimento disponível.
Não há carinho, abraços, mãos dadas, beijos nem mordidas na orelha; nada que sustente uma situação que não existe.
Apenas acomodação, falta de coragem de virar a página e começar a escrever uma nova história (dessa vez, como mais momentos felizes).
Comigo não é assim, nunca tive preguiça de escrever algo novo, nem nunca estive disposta a me lamentar por páginas velhas e rasgadas outrora escritas.
Pra quê?
Claro que não deixa de ser uma decisão dolorosa de ser tomada, e suas conseqüências são a longo prazo, mas eu creio na adaptação do ser humano.
Ser adaptável é uma das mais belas formas de sobrevivência da nossa espécie.
Mas não devemos nos adaptar com o que nos faz infeliz para sempre, apenas com o momentâneo; aquele que depois que o tempo passa, traz os sorrisos de volta.
O segredo de tudo está em saber sobreviver a cada momento, sem voltar atrás.
Faz-se necessário aceitar que as coisas mudam, a vida vira do avesso e novos caminhos são abertos, enquanto portas se fecham.
Você só precisa abraçar o lado bom disso tudo.
E seguir em frente.
Mensagens Relacionadas
Que hoje seja repleto de muita paz
Que hoje seja repleto de muita paz, esperança e amor.
Que a alegria faça parte da tua vida, e a fé seja teu guia.
Quando cair, que tenhas força pra levantar e seguir caminhando de cabeça e…
Não existe coisas novas
Não existe coisas novas, existe coisas que já existiam, mas só reparamos agora. se algo novo é criado isso já podia ser criado antes só que ninguém havia pensado em como.
Nada é novo, tudo é vel…
Enquanto isso ela vai vivendo Trocando o cheiro do
Enquanto isso ela vai vivendo
Trocando o cheiro do perfume
Trocando o gosto do beijo
Se aquecendo em corpos alheios
Trocando os amigos
Se aproximando do lixo
Tá na …
Cargas
Cargas
Por todos os cantos e caminhos da vida,
levo comigo cargas de incalculável peso
todas de muita importância, cada uma
de um tempo, pessoa, ou de amores diferentes.
…
É vivendo e aprendendo
É vivendo e aprendendo,
É caindo e levantando,
É caminhar e seguir sua vida,
Sem ter que anotar os planos.
Todo dia eu sabia Que a tua Alma viria Me encontrar quando o sol saía E a noite caia
Todo dia eu sabia
Que a tua Alma viria
Me encontrar quando o sol saía
E a noite caia
A lua me visitava
E eu dizia que te amava
Cada vez que eu falava
Uma estr…