Nessa semana
Nessa semana, junto com um pequeno grupo de colegas, estávamos conversando a respeito do dia das mães e sobre os dilemas das famílias nos dias de hoje e, lá pelas tantas, uma colega havia dito que não gostava de assistir homenagens feitas para as mães nessa data porque, era uma e duas, e ela já chorava.
Uns confirmaram o mesmo sentimento e outros se mantiveram silentes sobre o assunto.
Eu, de minha parte, manifestei-me dizendo: eu não choro não.
Não tem perigo de correr uma lágrima sequer pelo meu rosto.
Minha amiga olhou firmemente pra mim e perguntou a razão disso e, então, lhe disse: se eu chorar, rapidamente lembrarei de minha mãe me dizendo: “engole esse choro piá! ”
Obrigado mãe, por tudo, principalmente por ter-me ensinado a engolir minhas fraquezas, todas elas, para encarar o mundo e a vida de frente.
Mensagens Relacionadas
Só Lamento
Só Lamento!
Por você que não respeita o mandamento da Lei de Deus!
"Honrar Pai e Mãe"
Porque Pai e Mãe são sagrados,não devem pelos filhos serem abandonados!
Antes de falar …
Gratidão a mulher que me deu a vida
Gratidão a mulher que me deu a vida!
Que me ensinou a ter respeito, a ter limites, a não ser egoísta, a sorrir sempre, a ter esperança, a ver sempre que tudo tem dois lados, a perdoar e ser car…
Um homem que não respeita as mulheres
Um homem que não respeita as mulheres, certamente, não honra nem a própria mãe. Que dirá honrar e governar uma nação?! (A respeito da eleição de Donald Trump, como Presidente dos EUA).
#respeito#mae#joyceguedes
Toda mãe é uma mulher
Toda mãe é uma mulher. Mas nem toda mulher é uma mãe. Na verdade, ser mãe não diz respeito à ser mulher, é uma questão de dom não de cromossomos.
#mulher#luizclaudio#respeito#respeitar#maeCARPE DIEM
CARPE DIEM
Leia: Eclesiastes 12:1-5
Respeite o seu pai e a sua mãe, para que você viva muito tempo na terra que estou lhe dando ( Êxodo 20:12 ).
Examine:…mesmo que você viva muitos a…
Eu aprendi!
Eu aprendi!
Com minha mãe eu aprendi a caminhar, a falar,
a respeitar o próximo, a acreditar no amor e a
confiar no ser humano.
Na escola eu aprendi a ler, a escrever, a somar…