Somos dois loucos apaixonados Fugindo desse mundo absurdo
Somos dois loucos apaixonados
Fugindo desse mundo absurdo,
Longe dos barulhos de cidade grande…
Como se fossemos para um paraíso
Onde tivesse uma bela sinfonia de fundo.
Beijos e carícias
Tomados de carinho.
Nada importa,
O que importa é essa vontade
De fugirmos juntos,
Onde somos os perseguidos pelo tempo,
E nosso refugio são as estrelas e a lua
Testemunhas de nosso crime;
Crime por sermos tão apaixonados
E só termos ouvidos para as juras do amor,
E pensamentos de ficarmos eternamente
Nesse paraíso encantado,
Onde as ondas da paixão
Vem e ficam,
Porque somos dois loucos…
APAIXONADOS!!!
Mensagens Relacionadas
Há algo intensamente romântico
Há algo intensamente romântico…
apaixonado… a pessoa distante, nem imagina..
Você tem noção de que…
já se sentiu sozinho e embriagado de dor!
envenenado, entoxicado pela solid…
EU DESCOBRI AO SEU LADO O PRAZER DE AMAR ALGUÉM E POR VC SER APAIXONADO É A MELHOR COISA QUE TEM
EU DESCOBRI AO SEU LADO
O PRAZER DE AMAR ALGUÉM
E POR VC SER APAIXONADO
É A MELHOR COISA QUE TEM
SÓ VC QUE ME COMPLETA
FAZ MEU DIA SER PERFEITO
VC É A PESSOA CERTA<…
Minha linda lua e flor fruto de meu amor
"Minha linda lua e flor
fruto de meu amor.
Sonhos que conheço de cor,
Te aguardo e te espero.
Minha, que não me pertence,
filha que não saiu de meu ventre.
Abrigada…
O Meu amor é uma mentira que minha
O Meu amor é uma mentira que minha vaidade quer e o meu poesia de cego você não pode ver, então por isso eu te chamo de minha flor, meu bebê para te ver e te amar, pequena menina.
#bruninhosanchez#apaixonadas#poesiasMeu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho
Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a m…
#amor#poesias#acabado#carlosalberto#apaixonadas#acabouNão é nada não
"Não é nada não… é só meu amor próprio que não me permite retornar suas mensagens, suas chamadas! Relaxa o problema não é contigo, é só amor demais… POR MIM!!! "
#poesias#apaixonadas#biapias