Não acho bacana ter que ver meus amigos

Não acho bacana ter que ver meus amigos quase sempre somente para preservar a amizade.
Detesto ter que andar de mãos dadas com o namorado só pra mostrarmos que estamos juntos.
E acho uma invasão de privacidade casar e ser obrigado a dividir a mesma cama com o parceiro todo santo dia, mesmo quando este ronca e me faz perder toda a noite de sono.
É bem legal parar e perceber que ainda consigo pensar e decidir fazer algo por vontade própria e não porque ditam ou esperam que eu faça!!!

#amizade#amigos#versos#amigas#poesia#lenonsousa 338

Mensagens Relacionadas

Quantos melhores amigos já passaram pela sua vida

Quantos melhores amigos já passaram pela sua vida, melhores amigos para sempre que agora não passam de conhecidos, tantos segredos compartilhados, tantas piadas, quantas noites conversando vocês já ti…

(…Continue Lendo…)

#amigos#nataliaantoniazzi
Vc pode ter bastante amigos mas sempre tem

Vc pode ter bastante amigos mas sempre tem

Vc pode ter bastante amigos mas sempre tem aquele que vc mais gosta se diverte mais ri mais em fim.

#diversao#nayara#amigos

Onde nascem os amigos

Onde nascem os amigos?
Da onde vem aquela mão que afaga?
E aqueles braços que abraçam
Da onde vem?
Da onde vem aquele sorriso?
Aquela maneira simples de amar?
Da on…

(…Continue Lendo…)

#amigos#versos#renatolacerdaisquierdo#eternos#amizade
Quer se afastar rapidamente dos seus (falsos) amigos

Quer se afastar rapidamente dos seus (falsos) amigos

Quer se afastar rapidamente dos seus (falsos) amigos? Diga sempre a verdade…

#amizade#llsantos#amigos#falsos#versos
O fim de um casamento pode não

O fim de um casamento pode não

" O fim de um casamento pode não significar o fim do amor, que sejam amigos para sempre…

#oscardejesusklemz#paixao#amizade#amigos