Guarde o teu amor no coração Encare as amizades que a
Guarde o teu amor
no coração
Encare as amizades
que a vida lhe trouxer
Sempre com aquele
mais profundo
e imperdoável sorriso
Talvez hoje não precises
de ninguém
A resposta da vida vem
Quando não precisarem
de você também
A luz do Sol
Não é tão amável todo dia
Até o dia
Em que você abre as cortinas
E percebe que naquele dia
O Sol não ilumina
Guarde no abrigo do coração
tenha guardado consigo
Todos os amores
e todos os amigos
Mesmo aqueles que às vezes
lhe provoquem
mais dores que alegria
Todo amigo e todo amor
há de lhe causar
Alguma espécie de dor um dia
Se você não der abrigo a essa dor
Você, fatalmente
Não pode ser chamado de amigo
E também não descobriu
O que é amor.
Mensagens Relacionadas
Nós pequenos grãos perdidos em uma imensa obra e a vida
Nós
pequenos grãos
perdidos em uma imensa obra
e a vida cobra
o que se faz e não se faz.
Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida?
Você prefere acreditar que as coisas vão melhorar, ou prefere reclamar da vida?
TEMOS QUE SER OTIMISTA…Sou adepta do positivismo sempre amigo… por pior que pareça a situação…as vezes dou minhas …
Mais um dia indo pra escola Com aquele sentimento de tristeza Não via mais tudo com clareza mas tinha toda a certeza Que nunca isso ia mudar.
Mais um dia indo pra escola
Com aquele sentimento de tristeza
Não via mais tudo com clareza
mas tinha toda a certeza
Que nunca isso ia mudar.
Não ligava mais pra nada
(…Continue Lendo…)
Penso” Vida sábia
“Penso”
Vida sábia,
Vida apologética,
Faces temporárias como:
Fenômeno natural,
Ou uma ação verbal simplesmente
Inexplicável acontece… Sem razão
Sem respostas…
Nas mãos tenho o tremor Nas unhas o cimento
Nas mãos tenho o tremor
Nas unhas o cimento da parede
Na cabeça tenho sede
Na cabeça tenho dor
Tenho arte e lirismo
Tenho o que for.
Minhas velhas palavras atuais* A minha vida foi sempre
"Minhas velhas palavras atuais*
A minha vida foi sempre solitária
A escuridão arrepiava-me
Mas nunca me deu medo
A luz nunca foi um motivo
Pra que eu pudesse seguir
…