MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO
MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO.
Uma das belezas que a vida nos proporciona é poder viver e ter a oportunidade de ver, sentir e desfrutar os momentos e as boas alegrias que ela nos proporciona.
A principal delas é de estarmos vivo, com saúde e, apesar da idade, sentir o prazer da missão quase cumprida.
Da oportunidade que DEUS nos deu de vivermos e de podermos perpetuar a espécie da SUA imagem e semelhança.É a FAMÍLIA, a nossa maior razão de ser.
O orgulho de forma-la, em vê-la crescer, com caráter, bons princípios, saúde e educação e sentir o prazer de vê-la multiplicar-se.
São os filhos, são os netos, são as famílias se unindo às outras famílias para consolidar a beleza da CRIAÇÃO, com a existência de novas criaturas.É estar vivo e ter a oportunidade de ver e de a alegria e a emoção de assistir, por exemplo, os aniversários dos membros de nossa família.
De vê-los crescendo, com a alegria de viver, esbanjando saúde e felicidade.
Emoção maior de ver e assistir, a cada ano, o aniversario de um neto.
Nesta data de hoje, não poderia ser diferente.
A você GUSTAVO, carinhosamente GU, pelo seu aniversario de 15 anos, de muita saúde e alegrias, que se comemora nesta data, a nossa imensa emoção e alegria de participarmos dessa comemoração e agradecer a DEUS por fazermos parte da sua existência.
Márcio Souza
Mensagens Relacionadas
Aniversário é só pra lembrar que você existe
Aniversário é só pra lembrar que você existe.
#parabens#klebsonpinheiro#reflexoes#aniversarioNão acredito nessa divisão de tempo em idade que inventaram
Não acredito nessa divisão de tempo em idade que inventaram, e nem acho que fazer aniversário é uma coisa tão importante na minha vida que mereça algum tipo de preocupação. Muito menos um texto.
…
Sabe que é engraçado
Sabe que é engraçado?! As pessoa pede para vc mudar.Mais quando vc faz a Aniversario, Sempre tem aquela Mensagem, "Continua a pessoa que vc é…" Não é Hilário?
#aniversario#poemas#lucianamonteirodasilva#reflexoes#parabensAGRADECIMENTO AMOR REFLEX O AMIZADE ANIVERS RIO OTIMISMO
AGRADECIMENTO
AMOR
REFLEXÃO
AMIZADE
ANIVERSÁRIO
OTIMISMO
Você é a Minha Dádiva, Minha Filha
Filha: a pessoa mais importante na vida de uma mãe. E você é a mel…
Era pra ter sido um dia feliz
“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar.…
#eduardalins#reflexoes#poemas#aniversario#irmaPresente de aniversário
Presente de aniversário
Em teu aniversário
Trago-lhe em presente embrulhado:
Uma dádiva de vaidade
Em pedaços ou metades.
Bordado de saudade
Ausente de falsidade
(…Continue Lendo…)