Ninguém mais acredita no amor O amor lido em

Ninguém mais acredita no amor
O amor lido em livros
Assistido em filmes românticos
Muitas pessoas fingem o amor
Com frases copiadas,
Poemas repetidos
Presentes padronizados
Mas eu tenho visto por aqui o amor
Vem todos os dias logo no despertar
As vezes nem parte, o encontro nos sonhos
De fato é um amor de livro ou de filmes
Um amor que dedico a outra pessoa
Mas esse é só o tal amor escrito em livros
Do tipo folclórico
que deixa de existir após os quatorze anos de idade
O amor tradicional que foi deixado para trás
Hoje é só o amor lido em livros e assistido
Raro e não retribuído, pois
--Ninguém mais acredita no amor

#amor#marido#namorada#poemas#versos#romanticos#amc#romantico#ramorados 256

Mensagens Relacionadas

Romantismo -

Romantismo -

Romantismo -
Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.

#namorada#amor#poemas#romantismo#mulher#biacaires#romanticas#romanticos#sera#apesar

O tempo me fez voltar a acreditar no amor

O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acont…

(…Continue Lendo…)

#amor#nathallyecosta#poemas#romanticos

Eu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.

Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo …

(…Continue Lendo…)

#poemas#marido#romanticos#amor#brunnosousacantorromantico
ser verdadeiro

ser verdadeiro

ser verdadeiro
ser normal
ser romantico
ser fatal
ser que ao ser um pouco animal
ser assim nao tem mal
ser o que se quer ser e algo natural

#nelsonsilvaodeusdoamor#romanticos#poemas#fale#poema#deus#amor#primeiracomunhao

Trago em mim cada pedaço,

Trago em mim cada pedaço,
De todas as mulheres,
Que me ensinaram a amar.
O destino soube marcar,
Aprendi com o tempo,
Além de ti e de mim,
A colher flores e amar. (…Continue Lendo…)

#romanticos#poesias#amor#destino#annaflaviaschmittwysebaranski#apaixonadas#poemas
"O romântico é um fingidor!
qndo ama completamente,
chega a fingir q nem é amor, 
o Amor q deveras sente…"

"O romântico é um fingidor! qndo ama completamente, chega a fingir q nem é amor, o Amor q deveras sente…"

"O romântico é um fingidor!
qndo ama completamente,
chega a fingir q nem é amor,
o Amor q deveras sente…"
Certeza q Pessoa concordaria comigo!

#alessandrodecastro#romanticos#amor#poemas