Ninguém mais acredita no amor O amor lido em
Ninguém mais acredita no amor
O amor lido em livros
Assistido em filmes românticos
Muitas pessoas fingem o amor
Com frases copiadas,
Poemas repetidos
Presentes padronizados
Mas eu tenho visto por aqui o amor
Vem todos os dias logo no despertar
As vezes nem parte, o encontro nos sonhos
De fato é um amor de livro ou de filmes
Um amor que dedico a outra pessoa
Mas esse é só o tal amor escrito em livros
Do tipo folclórico
que deixa de existir após os quatorze anos de idade
O amor tradicional que foi deixado para trás
Hoje é só o amor lido em livros e assistido
Raro e não retribuído, pois
--Ninguém mais acredita no amor
Mensagens Relacionadas
Romantismo -
Romantismo -
Eu te amo tanto que mesmo se eu não amasse muito ainda seria suficiente pra te amar sempre.
O tempo me fez voltar a acreditar no amor
O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acont…
Eu não te falo de amor porque eu tenho a música. Eu não te falo de amor, eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor
porque eu tenho a música.
Eu não te falo de amor,
eu tenho um blog de cantor.
Eu não te falo de amor,
eu uso o site pensador.
Eu não te falo …
ser verdadeiro
ser verdadeiro
ser normal
ser romantico
ser fatal
ser que ao ser um pouco animal
ser assim nao tem mal
ser o que se quer ser e algo natural
Trago em mim cada pedaço,
Trago em mim cada pedaço,
De todas as mulheres,
Que me ensinaram a amar.
O destino soube marcar,
Aprendi com o tempo,
Além de ti e de mim,
A colher flores e amar.
(…Continue Lendo…)
"O romântico é um fingidor! qndo ama completamente, chega a fingir q nem é amor, o Amor q deveras sente…"
"O romântico é um fingidor!
qndo ama completamente,
chega a fingir q nem é amor,
o Amor q deveras sente…"
Certeza q Pessoa concordaria comigo!