Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias
Aceite-me como eu sou porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você.
Sou da espécie humana.
Sou capaz de errar.
O erro, não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana.
Eu vivo, eu sorrio e eu também aprendo.
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou! Porque eu sou só eu.
Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração.
Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que eu sou.
Mensagens Relacionadas
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas…
#poemas#luanarodrigues#meninasOs Dois
Os Dois
Eu sou dois seres.
O primeiro fruto do amor de João e Alice.
O segundo é letral:
É fruto de uma natureza que pensa por imagens,
Como diria Paul Valèry.
O pr…
Você fala mal de mim
Você fala mal de mim, diz que eu sou feia mas tenta imitar o meu cabelo, diz que sou chata mas quer falar como eu falo, diz que sou invejosa mas eu sou do tipo que invejo quem é superior a mim não que…
#poemas#mal#larapadilla#poema#gravidezCom quem pensa que está falando
Com quem pensa que está falando?
Quem você acha que está vendo?
Você sabe quanto eu ganho por ano? Mesmo se eu contasse você não acreditaria. Você sabe o que acontece se de repente eu para…
Me sinto perdida Deslocada
Me sinto perdida
Deslocada…
Talvez seja isso
Eu sou uma estranha no meu próprio mundo
Isso é tão irónico, pois eu lutei tanto
pra construi esse mundo que agora, me sinto …
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
[Eu sou aquela que todas as noites antes de você dormir, pediu a Deus para colocar no seu
caminho.
Aquela que vai ser capaz de fazer você chorar nos momentos mais felizes da sua vida,
(…Continue Lendo…)