Amo meu caminho por me fazerem superar cada
Amo meu caminho por me fazerem superar cada obstáculo que a mim se posta;
Eu não seria quem sou se as dificuldades não tivessem tamanhas intensidades;
Não me arrependo do que eu tenha feito ou do que eu tenha amado, porém eu faria de outra forma para ir além dos meus olhos pudesse ir;
Minha mitologia se fez com erros e acertos que passaram pelo meu caminho sem volta;
Mensagens Relacionadas
Quem és tu
Quem és tu? quem sou eu?
Um caminhante com medo de se perder
Um ser imperfeito de carne, a quem chamam louco
Anda por caminhos sem bússola, sem mastro, sem mapa
Vive nos trilho…
EMPATIA ENCARNADA
EMPATIA ENCARNADA
Quem sou? Não importa
O fato é que estou
Vagando a esmo
Sem noção de tempo
Eras eclodindo em
Sucessivas progressões insanas
Absorvo emoções<…
Certezas Não sei quem sou Não sei de onde vim Não
Certezas
Não sei quem sou
Não sei de onde vim
Não sei pra onde vou
Não sei o que quero ser ‘quando crescer’
Não sei nada sobre as pessoas
Não sei nada sobre o mundo…
Não sei quem sou Falta teu pedaço Preciso me achar Mas
Não sei quem sou
Falta teu pedaço
Preciso me achar
Mas em todo lugar estou…
Rodando sem saber aonde chegar
Sem destino
Ando a procurar
Solitário meu mundo sem…
Mano
Mano
Quando penso que estou só nesse mundo,
descubro o quanto você faz sentido pra mim…
Não sei se somos almas gemeas, ou se fomos no passado…
Não esqueço das coisas que passam…