Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos. Na vitrini os preços almenta à cada dia. É tudo tão inovador, a barba cresce. A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.

Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos.
Na vitrini os preços almenta à cada dia.
É tudo tão inovador, a barba cresce.
A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.
Calmo estou, esperando por meu sol.
ja se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.
Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais  algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.
Ja não sei mais uzar essa tecnologia.
E quanto feliz eles estão com suas estranhas roupas da moda.
Aquela criança já está bem comportada.
Calmo estou esperando por meu sol.
Ja se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.
Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.
Sou eu mesmo meu erro, minha doença de fabricação?
Ja perdi as esperanças, sou um homem de barba branca no reflexo.
Enquanto eles estavam vivenciando cada segundo de suas vidas e cada minuto de suas novas espectativas.
Eu apenas vi vultos de suas alegrias.

#poemas#pessoal#eumesmo#mesmos#descricao 174

Mensagens Relacionadas

Prazer

Prazer

Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim

#mesmos#ruanpabloeumesmo3#poemas
anjos

anjos

anjos, ouça o meu pedido
esta dificil mas ainda acretito eu acredito vai mudar para melhor pode acrediar.agradeço

#pessoal#eumesmo#poemas#anjos#descricao#mesmos

Sofro

Sofro,sem saber porque sofro…choro, sem saber porque choro…amo,sem saber se sou amado…sonho,sem saber se realizo o que sonho..vivo,sem saber viver…acredito,sem crer acreditar…Pois em mim,na minha vaga…

(…Continue Lendo…)

#apesar#mesmos#amo#adoro#poesia#eumesmo#amor#pessoal#poemas#sonho

De tudo de mais belo

De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso

(…Continue Lendo…)

#mesmos#ricardopantojaeumesmo#descricao#pessoal#poemas
A confiança que temos em nós mesmos

A confiança que temos em nós mesmos

A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.

#mesmos#poema#poemas#refletir#fodas#francoislarochefoucauld#apoio#ditas#confianca

A caneta ? Minha espada. O caderno ? Meu Escudo. A mente ? Meu refúgio.

A caneta? Minha espada.
O caderno? Meu Escudo.
A mente? Meu refúgio.
O simples fato de escrever
é o grande ato de lutar
Pois quem pode negar?
negar quão poderosas (…Continue Lendo…)

#mesmos#poemas#jessemonteirolaranjaeumesmo