Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos. Na vitrini os preços almenta à cada dia. É tudo tão inovador, a barba cresce. A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.
Eu vejo tudo passando, os galhos ja estão secos.
Na vitrini os preços almenta à cada dia.
É tudo tão inovador, a barba cresce.
A felicidade deles dói nos olhos e nunca contagia.
Calmo estou, esperando por meu sol.
ja se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.
Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.
Ja não sei mais uzar essa tecnologia.
E quanto feliz eles estão com suas estranhas roupas da moda.
Aquela criança já está bem comportada.
Calmo estou esperando por meu sol.
Ja se sente entre eles um esquecido, ou uma pessoa sofrida.
O banco esta fervendo, luzes apagam e ascende, estou ficando tonto os ponteiros são 3 pás de ventilador.
Eles sabem ser rápidos.
Eu não me reconheço mais, mais algumas agulhas pra perfurar o coração e talvez assim posso ajustar meu coração.
Sou eu mesmo meu erro, minha doença de fabricação?
Ja perdi as esperanças, sou um homem de barba branca no reflexo.
Enquanto eles estavam vivenciando cada segundo de suas vidas e cada minuto de suas novas espectativas.
Eu apenas vi vultos de suas alegrias.
Mensagens Relacionadas
Prazer
Prazer, meu nome é Otário
Sou um otário, por isso do nome
Sou otário por amar aquele que não me ama
Sou otário por gostar daquele que não goste de mim
De tudo de mais belo
De tudo de mais belo, fica o seu sorriso
De tudo de mais triste, fica o seu sorriso
Entre tudo que mais quero, fica o seu sorriso
E quando olho a cabeceira, fica o seu sorriso
…
A confiança que temos em nós mesmos
A confiança que temos em nós mesmos, reflete-se em grande parte, na confiança que temos nos outros.
#mesmos#poema#poemas#refletir#fodas#francoislarochefoucauld#apoio#ditas#confiancaA caneta ? Minha espada. O caderno ? Meu Escudo. A mente ? Meu refúgio.
A caneta? Minha espada.
O caderno? Meu Escudo.
A mente? Meu refúgio.
O simples fato de escrever
é o grande ato de lutar
Pois quem pode negar?
negar quão poderosas
(…Continue Lendo…)