Um adjetivo sobre minha personalidade

Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo.
Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí.
Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta.
Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando.
Meus banhos são quentes ou gelados.
Nunca mornos.
E meus relacionamentos são assim também.
Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais.
Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro.
Completo.
Transbordando.
Não faça muitas perguntas.
Não tente me mudar.
E não me faça cócegas, me faça feliz.

#poemas#personalidade#biaantunes#propria 237

Mensagens Relacionadas

Por fora um conceito seu

Por fora um conceito seu

Por fora um conceito seu…
Por dentro uma personalidade, que é só minha!

#yara#personalidade#propria
A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade

A personalidade assemelha-se a um perfume de qualidade: quem o usa é o único que o não sente.

#perfume#personalidade#colocar#gilbertcesbron#fotos
Não é consciência que pode salvar o mundo

Não é consciência que pode salvar o mundo

…Não é consciência que pode salvar o mundo…e sim personalidade…consciência todos tem…mas caráter…em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)

#personalidade#valeriadomanskidemedeiros

Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós

Quanto mais deixamos que Deus assuma o controle sobre nós, mais autênticos nos tornamos - pois foi Ele quem nos fez. Ele inventou todas as diferentes pessoas que eu e você tencionávamos ser (…) É quan…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#deus#cslewis#personalidade