Um adjetivo sobre minha personalidade
Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo.
Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí.
Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta.
Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando.
Meus banhos são quentes ou gelados.
Nunca mornos.
E meus relacionamentos são assim também.
Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais.
Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro.
Completo.
Transbordando.
Não faça muitas perguntas.
Não tente me mudar.
E não me faça cócegas, me faça feliz.
Mensagens Relacionadas
O homem que agrada a todos
'O homem que agrada a todos, não tem personalidade'
#eduardodepaulabarreto#personalidadeParece que todas as revoluções terminam com
Parece que todas as revoluções terminam com o culto à personalidade – mesmo os chineses parecem precisar de um grande-pai. Penso que isto ocorre em Cuba também, com Che e Fidel…Na tradição do comunism…
#johnlennon#personalidade#john#lennonTenho consciência de ser autêntico e procuro superar
Tenho consciência de ser autêntico e procuro superar todos os dias a minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fr…
#propria#personalidade#joaquimsilva
Não é consciência que pode salvar o mundo
…Não é consciência que pode salvar o mundo…e sim personalidade…consciência todos tem…mas caráter…em muitos faltam.
(VDM 28/09/2007)
Já cansei dessas pessoas sem personalidade
Já cansei dessas pessoas sem personalidade, que vivem da vida dos outros e acabam esquecendo-se de reconhecer e assumir os seus próprios defeitos. Pessoas fúteis sem um mínimo de caráter. Onde foi par…
#poema#cansei#personalidade#gravidez#erikateixeira
A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade
A bebida é a bengala do velho que se esconde na minha personalidade.
#palavras#coracao#bebida#maysaquandofalaocoracao#personalidade#propria#tocam