Sempre fui o tipo de garota que perdoa
Sempre fui o tipo de garota que perdoa, que não julga, faço de tudo para ver a outra pessoa feliz, não sei dar um fora em alguém quando penso que vou magoar a pessoa, sempre tento fazer de tudo para um relacionamento dar certo por mais que eu esteja odiando.
Penso muito nas pessoas, talvez devo parar de pensar nos outros e pensar mais em mim…
Porquê este meu jeito de ser? O que eu ganho?
Ganho pessoas que fazem o que querem comigo se aproveitando deste meu jeito, pessoas que me magoam e fazem meu dia ficar ainda pior, ganho lágrimas e sofrimentos.
E depois que tudo isso passar, a pessoa volta a pedir perdão e eu como sempre volto a dar confiança.
O que será que acontece com as pessoas ao meu redor, aparentemente ninguém possui sentimento algum, a maioria não se importa.
Mas não posso fazer nada se sou o oposto da maioria.
Mensagens Relacionadas
Eu cresci
Eu cresci. Por dentro e por fora (e, reconheço, pros lados). Sou gente grande, como se diz por aí. E o mundo à minha volta, à nossa volta, virou aldeia, somos todos vizinhos, todos vivendo apertados, …
#marthamedeiros#grandesSabe de uma coisa
Sabe de uma coisa, nunca percebi isso antes, mas a felicidade está tipo assim, bem na sua frente, está entendendo? É como se nós… Como se você fosse tudo o que eu preciso para ser feliz, e você está b…
#felicidade#gossipgirl#grandesHumildade é como coragem
Humildade é como coragem, só se mede coragem diante da morte ou de algo parecido. A mesma coisa com a humildade. Só se mede a humildade quando você tem razões objetvas para não ter humildade. Assim co…
#grandes#coragem#humildade#luizfelipepondeÁ nossa amizade florescente
Á nossa amizade florescente
Viestes de serenos segmentos
Com leves movimentos transformou-se em pérola.
Que a natureza cultivou em ti
Diversos degraus de afeições
E você …
Olá, bom dia!
Olá, bom dia!
Você sabe o que é felicidade? Não! Veja só, faça um dia diferente e busque a felicidade nas pequenas coisas, e verá o dia passar e não perceberá!
Coloque uma música, DANCE …
O mar está agitado
O mar está agitado, o vento forte e as ondas quebram sobre o barco.
As ondas levantam o barco que várias vezes quase vira.
E a água invade o varco sem pedir licença.
Não adianta pega…