Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado
Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado.
Tenho saudade de quando eu sentia aquele frio na barriga cada vez que você passava na calçada na frente da minha casa, sinto falta daquelas tardes em que eu passei do seu lado, sempre andando de mãos dadas sem pensar no mundo e sua contradições.
Eu nunca vou me esquecer de como é poder ficar a noite inteira deitada ao seu lado sem nada pra falar, apenas ficar ali observando o profundo silêncio que com a sua companhia fica ainda mais apreciável.
…Ainda sinto muito a sua falta, aliás sempre sentirei vontade de voltar.
Mais uma coisa esse tempo bom me ensinou que tudo que agente quer, na maioria das vezes nem sempre vai ser como planejado.
E tudo inesperado, complicado de mais para seguir essa norma.
Mensagens Relacionadas
Saudade
Saudade. Palavra difícil de ser entendida.
Tenho saudades de momentos que valerão apena ser lembrados.
Saudade das pessoas que até agora já passaram pela minha vida.
E agora?
S…
No frio de minha solidão me visto de saudade
No frio de minha solidão me visto de saudade, para ter a ilusão que tenho você sobre a minha pele…
#saudade#saudades#jailsonfdeoliveira#recadosTenho saudade de quando a gente conversava
Tenho saudade de quando a gente conversava, saudade de quando você falava que me amava, poucas vezes isso acontecia, pra mim era como se fosse um prêmio sabe? Ouvir sair da tua boca "eu amo você", por…
#recados#saudade#deiseporto
Tenho saudade das coisas que não sei
Tenho saudade das coisas que não sei.
#recados#renilmarfernandes#saudades#saudade
O que mais tenho de você
"O que mais tenho de você? -Saudade! "
#saudades#saudade#eddysantos#recados