O que restou de sua ausência… (Múcio Bruck)

O que restou de sua ausência…
(Múcio Bruck)
Professo a fé em um amor que sabe amar
Imploro, pela remissão de meus descuidos
Agradeço aportar-me em sonhos desejados
Alimentado de puros momentos passados
Lá, naquele momento, estância de toda alegria
Caminhei por sobre solos que esperança imprimia
Minha emoção, intensa, quase feliz, ansiava-te
Silente, olhar viúvo de ti, inda captava sua sintonia
Meus passos se faziam curtos, afastando chegadas
Temiam o rodar e o correr dos ponteiros, horas vazias
Os segundos, ganhavam asas, pospunham a passada
Apaixonado, ouvia-te, distante, com a alma embriagada
Sentia-a viva em mim, tão plena, luminosa, sã e forte
No calor, em suave odor, com certezas de sorte prescrita
Julguei, perdido, meu seguro porto…meu norte
Despido de certeza de querências, avidez e ode
Sem desejos da partida, que breve se achegava
Machucava o incerto por vir, sem sabores, sem quereres
Restando de certo, desejos de beijos e abraços cobiçados
Magias, em esscências do penhor de quistos reencontros

#saudade#poemas#muciobruck 223

Mensagens Relacionadas

As vezes prefiro fugir de mim mesma

As vezes prefiro fugir de mim mesma

As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair .
Preciso pois a saudade me consome.

#saudades#saudade#poemas#edmaura

Um grito de saudade urge Gerado pela impossibilidade de

Um grito de saudade urge
Gerado pela impossibilidade de afetos
Uma ausência arbitrária
Inclino-me a dor
E aceito como deve ser
Deixo que faça as mudanças necessárias
(…Continue Lendo…)

#yaraalves#saudades#saudade#poemas
A saudade é ausência e de ausências estou cheio

A saudade é ausência e de ausências estou cheio

A saudade é ausência
e de ausências estou cheio.
Me preenchem de vazio,
Me fartam de receio.

#saudade#diogonogue#saudades#poemas
Confesso que esta saudade que eu sinto é algo inevitável

Confesso que esta saudade que eu sinto é algo inevitável

Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!

#poemas#saudades#saudade#aclecianoalves

Alguns cigarros a menos, algumas fome a mais.

Alguns cigarros a menos, algumas fome a mais.
Abandonei meus maiores vícios, quanta saudade. Acho que esse conto termina por aqui. Estou a escrever poemas livres e brancos, sem rima, sem métrica…

(…Continue Lendo…)

#carolinapirescampos#saudade#poemas

AUSENCIA…

AUSENCIA…
Saudade,
Como folhas verdes
Ao vento,
Balança a estrutura
Do meu peito,
Grito,
Repito,
Com o suor cobrindo
O meu rosto,
33º à somb…

(…Continue Lendo…)

#toshiakisaito#poemas#saudade#saudades